quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu sou louca?

Hoje eu fui chamada de louca. Até então, sem novidades. Todos os santos dias da minha vida eu ouço isso "P* é louca", "oi, louca", " Aêe sua louca". Eu tenho um grupo de amigo, que pra me diferenciar de uma xará me chamam de "P*loka" e que é pra eu ficar feliz porque a outra tem um apelido pior. Assim, acostumei ouvir vira e mexe de alguns amigos .Agora ouvir do nada, em uma situação totalmente aleatória "Ah ela é louca". DOEU.

A situação foi essa, minha pessoa inserida em mais uma das reuniões chatas do projeto que faço parte morrendo de tédio e usando o computador para fazer um dos meus outros trabalhos. Coordenador mala me chamando a atenção sobre a minha opinião e eu  divaguei MESMO, porque nãoestava prestando atenção. E dai? de quebra fui chamada de louca por alguma aleatória. Quando eu ouvi a voz me chamando de louca eu não reconheci. Eu não sabia quem era, só percebi que era de alguma mulher e não devia ser uma das minhas colegas. Eu tenho um leque de opções de quem foi, não que eu esteja investigando, mas sinceramente as candidatas não estão ali tão atrás de mim.

Mas quem tem o direito de falar "essa ai é louca". Principalmente sem eu ter feito nada de específico para a pessoa. Como é que alguém consegue ser tão aleatório, e na minha simples divagada me chama de louca sem ter trocada ideia comigo.Não sei o que é pior. Um dos meninos que eu estava de olho, mas que não me quer, chega e me diz "Você é louca". Bem, pelo menos tá explicado porque ele não está afim portanto bora superar. Quer saber, posso dizer com a mais calma do mundo que mais louco é quem me diz. E essa pessoa nem deve ser muito feliz (pelo menos se for quem eu to pensando).

Nenhum comentário: