segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agora eu quero mudar

Eu resolvi mudar, me tornar outra pessoa. Um dia eu conversei com a minha orientadora e ela me falou que pode ser meio perigoso ter uma vida exposta em blog, facebooks, orkuts e afins. Não que eu tenho medo. Pra falar a verdade, eu não tenho muito medo se alguém, nesta altura do campeonato descobrisse meu blog. Eu gosto dele e não me arrependo de nenhuma coisa da qual escrevi e postei aqui. Também não postei nada que queime tanto o filme, principalmente porque eu costumava postar mais quando era "nova", isto é, quando eu tinha 20 aninhos (mas não faz tanto tempo assim não).

Bateu uma idéia. Vou aproveitar que tenho o uma inveja branca do Clark Kent, Peter Parker e Selina Kyle por terem uma identidade secreta.

Eu sempre gostei do nome Pollyanna e esse nome tem uma sonoridade bonita. Não vou jogar na minha futura herdeira um nome que eu queria ter pra mim . Gostei por causa dos livros e, por mais que eu pareça falar que nem malandra às vezes, pode crer que sou muito Pollyanna, procurando ver o lado bom de tudo. Odeio admitir mas sou boazinha demais da conta () e vai rolar brigas internas aqui dentro da minha cabeça pra sempre. Eu quero ser eu mesma, mas agora quero ter um nome diferente pra expor em forma de texto.

Eu penso em nome de filhos desde que eu me conheço por gente mas não dá pra por esse nome na minha futura cria . Vou por um nome na qual "eu queria pra mim", que me lembra algo que eu identifico, na qual eu queria trabalhar com meus demônios? Nem nem. Principalmente porque eu fui atrás do significado e, pasmem, não tem significado. Hahaha. Portanto, perfeito pra eu usar .

Pros quem leram tudo e sabem minha verdadeira identidade. Legal gente. Também o nome que esta na certidão lindo de morrer, talvez mais bonito que o nome Pollyanna. Mas só deixa eu dar uma inovada vai, trocar um pouco. É algo que nem a pasta de dente. Antes de Sorriso era Kolynos. O produto é o mesmo, suas fórmulas químicas, o sabor, os donos, a marca, tudo como sempre. Mas mudou só o nome. Só isso.

Deve ser pra ter mais liberdade e tem algo que eu aprendi a valorizar e a tal "Liberdade Liberdade, abre as asas sobre nós". E junto com tudo isso vem a vontade de ser mais atrevida nas coisas que eu digo. Alias, quer mais atrevimento é de querer trocar a forma como é chamada nos 45 do segundo tempo? Acho digno.

Portanto venha passear no mundo mágico de Pollyanna você também! Ah pros intimos também pode me chamar de Polly.

Um comentário:

Millhaporhora disse...

É,fia, o baguio é loco...hauihaiua,ainda bem que com o meu nome inteiro pela net afora,só minha monografia! Não que seja difícil,na verdade (bons stalkers encontram tudo! hauihaiuhai),mas numa olhada inicial eu só tenho vida internética pelo apelido do icq...êêêê beleza de Icq! hauihauihai

bjo,Pollyxxxxx! hauihauihuia