sábado, 21 de janeiro de 2012

Alcance os sonhos: corra pra padaria

Eu tinha visto no facebook naquelas comunidades "Como seu signo se veste" uma foto de um shorts-saia que adorei . Na verdade odiei quando eu vi a roupa do meu signo e comecei a fuçar nas e me apaixonei pela de virgem. Falei pra mim mesma: "vou mandar fazer a tal saia de todos os jeitos nem que custe uma fortuna pra costureira".

Acontece que salvei no computador da minha mãe e em seguida fui viajar. Quando voltei, não consegui mais achar o bendito arquivo. Vasculhei em tudo o que podia mas nada de achar. Pensa que desencanei? Nem morta! Não achei no meu arquivo, então bora vasculhar na net. Ai vi mais modelos, mas nada como o short saia.

Onde é que eu consegui a fonte? No facebook. Então é pra la mesmo que eu tenho que procurar. Vamos lá. Fui no album de semi-conhecidas e vasculhei TODAS AS POSTAGENS das doidas só pra ver o negocio da foto. O problema é que as cidadãs que postam todo santo dia esses negocios de signo são aquelas que também colocam um milhão de coisas babacas. Mas disse pra mim mesma: "Eu quero minha saia". E fui atrás dela. Eu vasculhei todas as comunidades de signo que via.

Juro, se antes eu era simpática a horoscopo, hoje eu to peidando pra tal de tão saco cheio. Mas o importante é que hoje eu vou por minha cabeça no travesseiro e dizer "Eu consegui, achei a foto da saia que eu queria".

Acabei de me olhar no espelho e me sentir um orgulho tremendo de mim mesma. O quanto sou perseverante e determinada até obter o que eu quero. Mas isso é óbvio porque sou escorpiana e só descanso quando o trabalho esta terminado.


E ai, achou que a saia compensou meu esforço? :P

Nenhum comentário: