quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bem que poderia ter sido pra mim

Mais uma do Comer, Rezar e amar que ta servindo pra mim

"- Escute aqui, Sacolão — diz Richard. — Algum dia você vai olhar para trás, para este
momento da sua vida, e pensar que época deliciosa de luto ele foi. Vai ver que estava
lamentando a sua perda, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a sua vida
estava mudando, e que você estava no melhor lugar possível do mundo para fazer isso.


Aproveite esse tempo, aproveite cada minuto. Deixe as coisas se resolverem.
...
Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu?
Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era
capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. (e posso dizer que foi de cara). Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino. Não ria."

( o livro fala de um asharam na Índia, mas eu estou no segundo melhor lugar pra esquecer alguem: São Carlos)

3 comentários:

Flá disse...

Ih,acho que Sanca é o primeiro,viu?

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel