terça-feira, 23 de março de 2010

Super querendo um Rabbit

Um bilhão de vezes eu penso em sentar na frente do PC e voltar a escrever no Blog. Assuntos como Saúde Pública (agora que o EUA tem SUS né?), sobre mudanças (principalmente as de moradia), querer falar sobre Assédio Sexual (quem diria até eu fui vitima), sobre perfume, sobre o dia internacional da mulher... uma série de coisas muito mais interessantes que exigiriam muito mais reflexão da minha parte do que o que eu vou falar.

Mas o que me faz largar tudo, largar estudos, pirar a cabeça e esquecer até da minha mãe (literalmente): homens. Serio, dia desses eu falo chega e viro a Florence Nightingale. Por que eu super num to a fim de ser freira, não vamos exagerar né.

Sério, as vezes eu acho que ja vi de tudo. As vezes eu acho que eu ja tive experiencias (muitas delas constrangedoras) o suficiente pra falar "Nessa eu num caio nunca mais". E vou la eu, no passo do elefante, pronta pra fazer e permitir que façam merda.

Sabe o que eu falo pros meus amigos gays qndo eles vem chorar as pitangas:Viu, ta vendo, quando eu digo que vocês homens não prestam até parece que eu sou a mal amada. Devo até ser, mas que se foda, a questão não é essa. A questão é que sabe do que homem gosta? De filhadaputar. Fato. Só homem? Não, ser humano em geral. Mas alguns deles disfarçam.

Serio, depois de um tempo a gente percebe, tem pessoas no planetam que gostam de por a gente num pote. Mas num é num pote pra guardar de recordação. É num pote pra azeitonar mesmo, pra ficar ali ó, no Stand by. E os tontos vão la e fazem o que? ... valendo? Sabe que você tem uma queda, alias parece que tem um "feeling" pra captar sua fase mais sensível. Então o que elas fazem? Cutucam.

Elas se importam de verdade o que ta rolando na sua vida? Tenta saber de fato o que rola com vc? Que nada, só quer aumentar o próprio ego. Chega a ser ridículo. O pior, a gente cai, porque ta a fim. Como contrair sarampo sendo que esta vacinada disso. O sistema imunológico ficou burro de uma hora pra outra.

Quer saber? Tem duas coisas, ou a gente para com a Síndrome do Wando de "Num presto mas eu te amo", puteia a vontade e nem quer ligação com a pessoa no dia seguinte ou fica com quem gosta de você de verdade, pra ser feliz. Agora num vem com essa de mexer com quem ta queto, num vem azucrinar com quem ja deu bola pra frente. Num vem dizer que ta com saudades do meu jeitinho.

Como cantam as "The supremes": Porque você não vira homem e me libera? Você não se importa nem um pouco comigo, você só está me usando. Vá em frente, saia, saia da minha vida e me deixe dormir à noite. Porque você não me ama de verdade, você so me deixa esperando...

Se você é homem (ou uma mulher muito das chatas) FICA A DICA: Pára de colocar as pessoas em Stand By, ok. Simplesmente não é legal. Com sentimento alheio não se brinca. O que você nao quer, tem quem queira, então libera a pessoa. Isso se chama CRUSH, coisa de questão não correspondida, pessoas podem ficar uma vida inteira carregando isso (diferente da paixão), mas até hoje ninguém morreu disso.

Isso é fato: Ninguém morre por paixão correspondida, mas deixa de viver em paz por elas.Então toma vergonha na cara e pára de dar esperança pra quem você sabe que num vai pegar e vai se fuder na puta que pariu. Sem medo de ser feliz, ok.

P.S.: Pessoas com namorado? Eu ein, tô fora, pra mim é mulher, e daquelas com mustache. Tem tanto solteiro no planeta, boa parte deles localizados em São Carlos, com ensino superior, inteligentes, futuros alguma coisa importante de verdade, me diz: porque eu vou querer uma encrenca dessa na minha vida.

4 comentários:

leonardomaggi disse...

è o famoso: Eu nao quero mais nada com você........... AGORA

thais disse...

Oi?

Priscila Rodrigues disse...

Esta correta..

Acho que deveria escrever mais vezes, adorei a parte do "vai se fuder na puta que pariu", estou dizendo isso o dia todo..

Prazer, sua chará, Priscila Rodrigues.

Beijos..

Anônimo disse...

Acho que a famosa e pura demagogia...