terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esse é o lugar que eu vivo

Eu tô começando a achar que eu vivo em Melrose Place sabe. Eu nem imaginava que eu ia falar que moro em condominio, sei la, achava que ia ficar pulando de rep em rep ou ir pra alguma kit. Mas tô morando naqueles ainda que tem bastante estudante, algumas famílias são carlenses, casais e o porteiro é um senhor idoso, tipo um bisavô bem falante por sinal.

Ai que eu ja contei da briga que rolou por aqui. Mas tenho vizinhos tão bacanas que agora rolou mais uma. Pegação bem na minha porta. haha.

No meu andar são quatro portas dos apartamentos voltadas de frente pra outra. Ja contei que eu pego emprestada o sinal de wireless dos meus vizinhos da frente e pra isso eu preciso ficar no corredorzinho dentro do meu apê e do lado da porta. Ai que eu estava ali lendo no pc uns negocios pra facul em plena madruga e começo a escutar um barulho. Mas era um barulho peculiar sabe. Daquelas respirações ofegantes e de pegação. Só deixo tudo quetinho e começo a ouvir desacreditada do que tava rolando. Fui levantando bem devagarzinho, fui no olho mágico e era do apê do lado do meu. Haha...

A droga que ia dar pra eu ver a farra bonita do casal (que estava se pegando DAQUELE JEITO MESMO) se num fosse em cinco segundos ter feito o barulho do msn. Merda eu esqueci de tirar o som do pc (ja que estava só lendo e num tava falando com ninguém). A droga é que tava alto, eles escutaram e entraram pra dentro do apartamento.

Ok ok, dei margem pra me zoarem (que feio conferindo o casal). Mas que culpa tenho eu se vão fazer putaria bem na MINHA PORTA. Num é porque os vizinhos da frente num tem olho mágico que eu num tenho. Hehe... e eu num so tatu né. Bem, mas próxima vez vo sair la fora e vo tacar água gelada.

2 comentários:

Flávia A. disse...

HaiuhiuAHUahuiaHUIAHHAUIUAI,SUA VOUYER, QUEREEEEEEEEEEENDO assistir o séquiço alheioooo!!!=X

Eu jah sou super mancada, ia fazer barulho, bater na porta e falar "genteeeeeeeeee, tah dando pra ouvir tuuuuuuuuuuuudo!" HAUIahiauhiuaAuiA

bjooo

Andrea Carolino disse...

Se não quisessem que ngm visse, tivesse entrado no ape desde o principio, ué!

hahahahaha