sábado, 21 de novembro de 2009

Morando com sua mãe isso jamais aconteceria

Principalmente porque sua mãe analisaria toda sua roupa pra ver se você andou bebendo e fumando pela rua, para em seguida te dar uns "ergues" pela orelha e você não por a cara na rua durante um bom tempo. Mamãe também jamais deixaria sua roupa ali no montinho, lavaria com todo amor e carinho porque só ela sabe o quanto é dificil trabalhar pra comprar suas roupas, não é verdade.

Como você faz pra se virar? Joga no google bem. Os resultados são os mais bizarro mas vamos lá

Mancha de fungo em roupas

bolor causa uma das piores manchas e das mais resistentes, quase sempre não dá para contornar. Comece as tentativas de removê-las colocando a roupa em uma panela com água e detergente de cozinha, deixe ferver e depois lave com água morna. Use sabão de côco para lavar. Se não sair, tente deixar a roupa de molho um tempo no vinagre. Se ainda resistir, tente deixar a roupa no sol , molhada com sabão de côco, durante bastante tempo , vá lavando e repetindo a dose até sumir.

Antes de aplicar qualquer removedor deve lavar a parte manchada com água e sabão. Se a mancha persistir, utilize uma mistura de 30 partes de água oxigenada, 5 partes de Amoníaco e 125 partes de água. Ensope repetidas vezes as manchas com esta solução e depois lave bem. Em alguns casos este procedimento poderá falhar, pois depende do tipo da mancha e da estrutura do tecido.


...

no meu caso falhou.

3 comentários:

L. Archilla disse...

caraaaaca ahahahahhaha

aqui em casa, apesar de morar com minha mãe, é cada um por si, né? mas nunca aconteceu isso, não. em compensação, hoje, fui pegar uma vassoura na área de serviço e ela estava lá. aí comentei: "quando respiro fundo e sinto cheiro de poeira tenho certeza: é hora de varrer o quarto!"

ela fez uma careta e falou: "creedo!"

hahaha

Flávia A. disse...

hiuhAIUHIUahiuAHIUHiuA,Ecaaaaa,priiiiii!!! Vc ganhou de mim, e olha q eu me esforço! haiuhiuahiuahiuha

Ó, qqr coisa eu te mando o numero da dona terezinha, 50 centavos cada peça de roupa!!Mto compensa!

bjoooo

Priscila M.R. disse...

Flávia, se eu conhecesse a dona Terezinha EU JAMAIS IA DEIXAR MOFAR MINHA ROUPA NÉ.
E viu, é por exata falta de esforço q as coisas saem do controle comigo.

Lauren, vc me lembrou que preciso varrer meu quarto. hehehe