quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Galinha Preta no cruzamento

Eu tenho alguns amigos que estão com problemas pra esquecer seus respectivos EX's. E eu mesma tô com dois dedos apontados pra mim mesma no quesito "num to conseguindo dar bola pra frente".

Ai lembrei de mamãe. Sim, a minha mãe. Há long time ago, que de tão tão long que ja tomo a liberdade em dizer há "far" time ago, eu fiz a pergunta pra minha mãe:
_ Como faço pra esquecer de alguém.

Veja bem, naquela época eu estava com meu coração doendo, despedaçado de amor. Aquela coisa bem "Ninguém me ama ninguém me quer". Pra ser sincera eu nem lembro quando que rolou isso, só sei que mamãe, em sua sabedoria, me disse:

_ PEga uma caneta, escreve o nome dele na sola do tÊnis. De inicio vc vai lembrar vai olhar a sola, mas uma hora vc vai esquecer. Até que um dia vc vai olhar a sola e ver o nome apagando, e vai lembrar de relance do nome.

Eu nem lembro que nome que eu fiz. Posso dizer que deu certo né.

3 comentários:

Flávia A. disse...

Pois é...mamãe sabe tudo!

Flávia A. disse...

hUIAHIUAahUIAHUIAhuia,casquei com o seu comentário lá no blog... Aprontou nd não mas aaaaaaaaaai, como bêbados me irritam!=P

BJOS

Professor Cristiano disse...

Simplesmente, sabe de uma:

Esquece o canalha ou a piriguete!!! As vezes nem se tratam de dois elementos distintos destas classes, mas, o que resta é esquecer. E como diz Noite Ilustrada no samba antigo: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!".