segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu vou te dar porrada

Pois é né minha gente. A pessoa aqui achou que ia ter um final de semana tranquilo, sendo a única a não sair, ficando em casa com as cumpanheras e o agregado (chamarei o namo da cumadi só assim daqui pra frente)e a chuva caindo la fora. Eis que no meio do revesamento "livro, net no corredor, cozinha, comidas" eu escuto uns barulhos. Cumpanhera numero um desliga a tv, todo mundo se entreolhando. É tá rolando o que ninguem imaginava que ia rolar: briga.

Lá fora, Cai a chuva (e molha meu amooor). Um carro estacionado fora da garagem. Dois marmanjos entre o corredor dos prédios, em plena garagem do condomínio. Fazendo a linha Street Fighter, algo meio Ryu versus Ken na fase da Tailandia (aquela fase da chuva). Todo mundo dos dois predios com a cabeça na janela e as luzes apagadas, pra ninguem ver a briga deles. Ai que o cara sem camisa (óooo) apertou pra frente e Y e deu um socaço no menino de preto. Foi lindo! Nem a Glória Perez faria uma cena tão boa como aquela. Ai veio o furdunço. Namorada de num sei quem chorando, gente pra apartar.

Mas aonde a gente entra na historia? Vcs acham que galera do 12A ficaria quetinha? Má né nunca. Em pleno sabadão. Ficamos la na janela com luz acesa mesmo. O lado bom de morar no primeiro andar e assistir de camarote né. Só esquecemos da cerveja (gelando) no congelador e a filmadora.

Agregado, que num é tatu, foi lá e tira as gurias da janela. Pensamos "Nossa q estraga prazer". Ai ele fez algo mto mto lindo, ele num grita... berra "Cade meu chineeeeelooo". Risos nossos.

Ai que eu entro. Num guentei e soltei um "Devolve o que é meu Peeedrooo, Devolve meu chiiiiiiiip". Diz se o prédio ficou queto? Só vi o povo escondido do prédio da frente rachar a taquara de tanto rir. Mas ficou tão engraçado. Mas sério mesmo, ver o menino estourado do soco falando "Esse cara é um descontrolaaaaaaaaado, chama a polícia pra ele" foi um dos momentos que marcarão minha graduação. PRa mim e o meu novo "Pedro, devolve meu chip".

3 comentários:

Flávia A. disse...

hIUAHIUhaiaiA, e vcs chamaram a policia pra ele ou ficaram rindo do meia lua+soco forte q ele levou do outro??? HAIUHAiuhAIUUAa

A gnt morre e naum ve td,hein...

Flávia A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia A. disse...

Ahhh, a gnt era feliz sim, viu... E ateh q na hora eu já sabia,não foi um momento totalmente "eu era feliz e não sabia"...mas com certeza não dava tanto valor do q deveria, pensava no vestibular,achava q ia morrer...haiuhauihauia,eh facil agora q a gnt jah passou, achar o vestibular um bicho de meia cabeça,neh? Mas convenhamos, jah foi um monstrão de mil!!

E ahhh,vc ainda eh bixete...vai ter mtos ataques de nostalgia no ultimo ano! Prevejo um post seu com "ahhh,saudade de 2009!"
AHUIAhuiaHUIAhuiaHUIA
bjaum,prx