quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saldo das férias

Um mês de férias:

* 2 matérias de recuperação
* 1/2 hora de estudo durante o mês todo feito em apenas um dia
* 20 aulas de direção
* 1 carteira de motorista
* 2 vezes no bar do dida
* No mínimo 6 bombeirinhos
* 20 vezes na academia
* Nenhuma queda na esteira
* 4 séries baixadas (assistam band of brothers)
* Um novo amor por personagem
* Boliche com as meninas
* Três vezes dirigindo carros alheios
* Cultura do vinho com as meninas
* Passeios no shopping
* Uma viagem legal (sarapui)
* 6 livros lidos
* Um relógio novo
* Alguns quilos perdidos mas que voltaram
* Um hábito ruim
* Muitas músicas baixadas
* vários Blogs lidos e pouquissimos comentários

Parece simples, mas foi um dos melhores meses da minha vida. Ja sinto uma saudade terrível de Itape. Vai demorar mas eu vou voltar

4 comentários:

airlon disse...

legal aqui seu canto; boas referências e bom humor. Bjo, saudações musicais...

APS

Ana Barros disse...

6 livros e vc ainda encontrou tempo pra fazer outras coisas ? clap clap clap !!!
Ps: fiquei curiosa com o hábito ruim...

Camila disse...

Nossa, quisera eu conseguir fazer tudo isso durante as férias. Acho até que tô com uma invejinha azul celeste, hehe.

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.