terça-feira, 4 de agosto de 2009

Oh lord, não me deixe ser mal compreendida

Somente em dias de pura vadiagem,com uma baita insônia,sabendo que eu tenho que fazer algo importante que eu consigo achar umas pérolas videoclipticas absurdas. Começa assim: eu lembro de um fato engraçado há long time ago, ai eu lembro de uma música, que se parece com outra música, então vem outro fato engraçado, acompanhado de outra história... que tinha uma novela naquela época, que tinha uma trilha sonora que lembrava a... ai da numa de ficar MEIA HORA NO YOUTUBE. Sim sim, porque quando eu lembro de uma música, eu naõ procuro no google ou no vagalume. Eu vou no youtube direto porque la sim tem de tudo de absurdo músical desse planeta. Então que ai eu encontro essas coisinhas assim:



Música que contagia, de afastar os móveis e começar a bailar.
E as bailarinas? Um lusho só.

No 2:46 começa a melhor parte: as caretas que ele faz. No 2:50 vem um momento fatal: a grande piscadinha. Irresistível, totalmente sequissi.

3 comentários:

L. Archilla disse...

da série: "tá vendo como todo mundo pode cantar?"

mas, vá... tem coisa mais ridícula por aí. ahahah

Andrea Carolino disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto dessa música!
Acho bem alegre!
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou trash!

L. Archilla disse...

meu... vi de novo esse post, e sabe oq eu pensei? Sabe oq eu acho q vai ser o cúmulo do brega daqui a uns anos, tipo, qdo fizerem a Trash 00´s? A Beyonce com aquela dancinha "put a ring on me"... hj a gente acha divertidinho, meio sem noção, mas divertido. daqui a 10 anos vai representar oq hj é representado pelo Locomia e coisas do tipo.