sábado, 18 de julho de 2009

Show de dublagens

Ok, eu confesso. Quando era guria eu dublava as Spice Girls. Adorava a Posh Spice (haha quem diria no que ela ia dar ein) mas era a Mel B. Espetavam meu cabelo, deixavam la em cima. O nosso grupinho percorria nas festas de escola e de igreja aqui na cidade. A gente se dizia "Girl Power" só porque usavamos aquelas roupas. Eu lembro que eu ja gostava de política e muita gente tirava sarro. Alias, eu fazia o tipo de nerd na escola, então acho que era minha forma de libertação, "o outro lado". Se eu soubese, fazia mais o tipo "Carie, a estranha".

Enfim, rachei o bico ao ver esse clipe aqui.



Depois lembrei que já paguei mico assim também.

3 comentários:

L. Archilla disse...

hahaha eu nunca dublei as spice, mas adorava as músicas. acho engraçado q tanta gente gostasse da posh, eu achava ela a mais sem graça! eu gostava da Mel C (na verdade me identificava,pq era meio desengonçada e ela nunca foi, assim, a mais linda das spice ahahahahah). tb curtia o estilo da Geri (principalmente o cabelo), mas ela tinha um ar meio arrogante... ah, bons tempos!

Josei disse...

Nunca vi você dublando as Spice Girls, mas aposto que o mico deles foi maior, afinal, você não era um menino dublando garota...

Priscila M.R. disse...

meninaaas
obrigada pela visita viu
hehehe...
acabei respondendo vcs com um post
bjos