segunda-feira, 1 de junho de 2009

QUÊ????? ôo não pode meo!

No EGO: Rita Cadillac, ex chacrete, está com Dengue hemorrágica.

Normalmente eu diria: e eu com isso? Cada noticia inutil que o povo anuncia. Mas dessa vez eu digo: NÃO! ela não pode estar com dengue. Isso pode destruir a nossa festa. Noo!

Nesta sexta vai ter a milhardésima edição do baile brega do (xupa) caaso, e eu muito que vou. Com roupa brega e tudo, e ela não vai estar lá! Não creio

Eu não quero ver outra Chacrete... eu quero a Rita.

Rita por favor melhore!!!! Salve nossa festa e XUPA CAASO SEMPRE!

5 comentários:

Glô disse...

é mentira porra!

Priscila M.R. disse...

há... serio?
ê!
obrigada pela presença viu anonimo

Mari Mapelli disse...

Ahhh nao!
Sem a Rita, certamente nao houve festa né??¹

Priscila M.R. disse...

Foi uma coisuda la...

eu queria mesmo era ver a Rita hahá!

Flá disse...

Rita não foiii??Q tristeee!