quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olha que burra,dá zero pra ela

Eu sento na cadeira e estudo. Me mato de estudar todo santo dia. Quando não pego no sono, presto atenção em tudo o que o professor fala e ainda anoto até as baforadas deles. Quando chego em casa, faço um esforço sobrenatural pra pegar no livro e fazer trucentos rascunhos de tudo o que aprendi na aula. Meu caderno está la, cheio de anotações.



E mesmo assim, EU NÃO SEI NADA. Parte do meu cérebro resolveu me sacanear, dizer: não, não quero gravar nada. Não quero entender de nada. Só quero dormir. Alias nem isso, nesses dias eu sonhei ACORDADA que estava na sala e a professora de Anatomia me colocou um chapéu de burro e me mandou ficar atrás da porta. Todo mundo ria muito da minha cara.



Insisto que meu QI ficou inverso ao meu tamanho, pequeno que só. Algo que só se vê no microscópio eletrônico. Será que eu fiquei burra ao entrar aqui ou só agora que eu descobri que era burra? Não sei.



Se for assim, então é verdade quando digo que só passei no vestibular porque alguém achou meu nome bonito. "Olha só que nome bonito dessa garota. Vamos dar uma chance pra ela e colocá-la na lista". Foi isso o que deu. Passei na sorte, mas to permanecendo aqui na base do azar.



O meu esquema é dar uma de Andrea (aquela do Ronaldinho) e começar a cobrar dos meus professores, de tanto que eles me fodem ( no sentido figurado da palavra). As vezes o esquema é esse... eu ganhar uma grana cada vez que eles me fodem nas provas. Eu ficaria rica, garanto. Ou não, até na profissão mais manjada do mundo eu poderia ser pobre.



Pro meu desespero nem posso ter sonhos de ganhar na loteria, nem pra jogar eu sirvo. Não tenho lotérica perto onde moro... e não tenho carro pra ir jogar em uma delas.



Tem gente que me chama de Forrest Gump, de tantas historias que eu costumo contar. Creio eu que meu apelido ta ficando assim também da minha inteligência ser igual a dele.

4 comentários:

L. Archilla disse...

nossa, tem alguém com um problema sério de autoestima aqui!

Priscila M.R. disse...

aiiiii eu sei lauren

eu acho que esse post foi meio pra tentar jogar pra fora as coisas que eu estava sentindo depois de fazer uma prova. Algo que precisava fazer...

tosquin né?
hehehehe

mas ja to miorando
obrigada por comentar

Ana Barros disse...

Eu e minha irmã estamos de blog novo, é o Mamão ao Cassis www.mamao-ao-cassis.blogspot.com
Venha nos visitar !
Bjos e um ótimo fim de semana !!!

Mari Mapelli disse...

Que coincidencia, Pri!
Eu passo por isso todo santo dia, desde meu primeiro periodo da faculdade...e sempre faço a mesma pergunta, como eu passei no vestibula?