quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nervos em crise alérgica

Talvez eu seja obrigada a sair da moradia estudantil. Sabe como é esse negócio no Brasil: ou você é muito rico pra usufruir das coisas boas sem preocupação, ou é muito pobre pra sobreviver às custas do gov.Como eu sou uma pendurada da classe média C, tô vendo a hora que me dirão que sou "rica" demais para o alojamento.

Morar debaixo da ponte também não vira, apesar de ser uma boa idéia (tipo grátis). Sabe como é, não tem onde pendurar minhas coisas. Então que vou procurar um apê ou rep. Adoro isso, ver que meus dias serão regados a sopa de água com pão so pra ter um teto embaixo da cabeça.

Mas lá vai eu procurar. Achei uma veterana, minha monitora. Gostei dela, de verdade, mas acho que ela nem lembra de mim. O mundo de hoje é tão globalizado que marcamos tudo por SMS. Bacana. Sorte dela eu ser quem eu sou, já pensou se é outra pessoa? não tão gentil e amável como eu.

Ela me perguntou se eu fumo. Até ai tudo bem, eu não sou fumante. Mas a justificativa dela, antes mesmo da mnha resposta, era da alergia. Eu acho que é meio papo furado. Ja ouviu falar de alguem que foi parar no hospital por ter reação alergica ao cigarro? Não, nem eu.

Se fumante eu fosse, só falaria: Fumo sim, mas fica sussegada. Por fazer enfermagem, a cada crise alérgica que você tiver eu aplico uma injeção de histamina. Fechou?

ok eu falo isso, mas também é muito saco morar em um lugar que fede a cigarro. Até quem é fumante admite isso. Mas seria bacana se quem não gosta dissesse que poderia fumar mas fora dali. Ta aí outra prova como fumante é excluido da sociedade. Por isso que eu não fumo (mas não discrimino quem fuma). há!

UPDATE: Adorei o apê. Ainda bem que eu não fumo! Desejando e muito que alguma coisa dê certo pra mim.

4 comentários:

Andrea Carolino disse...

Menina os fumantes extão cada vez mais excluídos da sociedade não é?

Mas cá pra nós: aquela fumacinha é de tirar qq um do sério (pelo menos a mim).

Como estão as coisas por aí?

Bjos

Flá disse...

Nossa,mas nem fudendo q eu ia deixar fumarem na minha casa, juro!! E por mais q não leve PRO HOSPITAL, ainda assim naum eh nd agradável ficar com a parte otorrinolaringológica (HAIUHaiuhAIUHaiuhIUahuiaHUiuA) td coçando por causa de fumaça de cigarro... Não mata, mas incomoda!!

Agora a sua fumagem enqto bêbada vai ter q ser soh ao ar livre!HAUIHAUIHiuhAIUHIa, hê

No mais,boa sorte com td aê!!!=)

bjux

ps:hj fui conhecer o predinho da eloá...hehehe

evao do caminhao disse...

sua vida mudando radicalmente em 2009, ein

que o vento continue soprando a favor

Priscila M.R. disse...

Hey Garotas
cigarro incomoda mesmo. Mas acho que amenina não permite nem no ar livre porque ela sente do mesmo jeito. hehe.

Então que as coisas por aqui estão corridas. hehehe. Por issonão da tempo nem de escrever por aqui.

E que venham os novos ventos.