sábado, 11 de abril de 2009

Eu sou A LENDA!

Depois de muito tempo, vou postar aqui o vídeo que achei da calourada. Eu estou nele. É uma imagem ruim, mas pode crer que sou eu. Não que seja uma vantagem dizer que eu apareci em um vídeo, principalmente porque estou cantando, mas sou eu. Eu adimito meu erro. Erro de ter escolhido Sandy e Júnior, e azar em ter pegado esse bocó da Materiais pra cantar comigo.




O importante é que a gente foi aplaudido. A gente não ganhou, mas foi o mais aplaudido.

Ta ai o Hino da Federal com a gloriosa Bateria

2 comentários:

Flá disse...

Dps vc diz q os micos q te perseguem,neh??hauihauihai,vc q os ama!!Senhooooor!

Priscila M.R. disse...

não é que eu amo
não é que eu planejo

mas eles simplesmente acontecem...
tenho que dizer que as vezes eu procuro... mas é as vezes