quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma vez pagadora de mico, sempre pagadora de mico

Esta rolando a festa do calouro aqui na faculdade. Grandes Merdas. Eu acordo de manhã, levo meia hora na escada da beliche. Antes de mais nada, eu não durmo, eu faço rapel. Não duvido nada se ja não aconteceu mortes com a causa de "cai da cama", é mto alto a bagaça. Enfim, que desço daquilo na esperança de alguem um dia implantar um elevador.


Fui pro departamento de enfermagem, que este ano tambem acolhe as bixetes de gerontologia (curso X). Sobre o trote, tenho a dizer que foi pesado e ainda vou protestar com os reitores. Não foi o excesso de tinta, nao foi rolar no chão, não foi cantar o hino da GLORIOSA Federal. Foi o fato de terem misturado a gente com a medicina. Assim não pode né, Medicina não tem amigo!
Tanto não tem amigos que eles nos OBRIGARAM a ser amigos deles.



A segunda maldade feita pelos veteranos foi nos enfiar em um ônibus tocando NXZero. Pressão psicologica não da. O pedágio foi normal, até apareceu uma futura bixete de 2000 e la vai cacetada pra me ajudar a pegar dinheiro.

A cervejada foi com a civil. Pausa. Eu gosto de sair pra dançar ou sair pra barzinho (famoso esquema: sentar, comer, beber e conversar). Nesta festa não dava pra fazer nenhum dos dois. Era muito homem dando em cima das meninas, e essas fazendo graça. Sei que fiquei no canto com umas novas amigas e ficamos de boa. Descobri que eu sou uma ótima mentirosa, u menino MUITO DOIDÃO realmente achou que eu era portuguesa. Acho que passei da idade pra festas, mas me divirto da minha maneira. Se alguem achava que eu ia virar porra loka na facul, tira o cavalo da chuva pq eu virei ... eu to a mesma pateta de sempre.

Hoje rolou a gincana. Antes de mais nada, eu estou mega rouca. Minha voz ta um lixo mas mega engraçada. Algo daquele episódio que a Phoebe esta rouca mas acha a voz mais sexy e canta do mesmo jeito. Então que fui pra gincana e cantei. Pra um um estádio inteiro. Cantei SandyJunior. Acompanhada por um FDP que me fez pagar um mico felomenal. Sim, eu ainda pago king kong. Não saio mais da moradia depois dessa.

Enfim ja vou indo (adoro esses gerundismos) e vou fazer um mega esforço pra continuar escrevendo.

5 comentários:

Flá disse...

HAIHaiuhAIUHaiuAHIUhaiuA,AI PRI,VC CANTOU NA GINCANA!!HaiuhaIUHAiuhaIa,não creiooooo!!!!!

Thaís disse...

1° (esqça minha ignorância)mas oq eh gerontologia??
2°Vc cantou SANDY&JUNIOR???
Coragem!!!!
hahahha...ja nao bastava Spice Girls no fundamental, Brit no médio??
hahahahhaahha
Ai Prii, nao sei se vc me envergonha ou me orgulha.

Priscila M.R. disse...

hehehehe gente
sabe o que é pior ... FALARAM QUE EU CANTEI BEM E BONITINHO e que o cara que estragou. Sim, eu cantei pra Federal e FUI APLAUDIDA. o problema foi o palhaço zoar comigo. hehehehe

Thata... gerontologia é um curso novo voltado aos idosos. Acredita que tinha uma menina que NEM SABIA DO CURSO QUE FAZIA?
HEHE
BJAUM

L. Archilla disse...

putz, nada me irrita mais que balada/barzinho/festa onde o principal objetivo dos presentes é ficar com alguém - leia-se qualquer um. eu posso garantir q prefiro mil vezes um bom papo, degustar uma porção de batata frita ou o sabor da minha H2Oh do q lamber a língua de um semi-desconhecido. mas acho que a maioria ainda não descobriu a masturbação e precisa de outra pessoa pra se aliviar.

Priscila M.R. disse...

Lauren... como é que alguem pode definir tão bem o meu pensamento com as palavras mais corretas e politicamente incorretas? Eu so troco o H2OH por ... cervejas e doritos.
Eu gosto de sair pra dançar MUITO ou o esquema sentar/comer/beber/conversar com um sonzin ao fundo. Ai sim SE CONHECER ALGUEM INTERESSANTE, é lucro, mas não sair PRA BEIJAR.