terça-feira, 17 de março de 2009

Tome muito cuidado com o que diz

Ensaio da Bateria UFSCar, escolhida uma das melhores do estado, uma das mais bem ensaiadas. Momento único, em torno de umas duzentas pessoas, todos prestando atenção nas batidas no tambor e tudo mais. O coração faz até tum tum tum no compasso da música.

Só que eu cometi um belo deslize. A cabeça estava pensando tanto no livro que milagrosamente eu consegui que simplesmente não dei bola pra bateria. Seria passado despercebido a não ser por essa cena que vou narrar agora:

tum tum tá tum tum tá
Priscila: manola, consegui o livro de bioquímica
Manu: Ai mas e o de Anatomia?
tum tum tá tum tum tum tá
Priscila: Esse ai não, mas ...
tum tum táa... (silêncio)
Priscila: Eu vou dar um jeito de conseguir...

Digamos que não era o melhor momento de falar alguma coisa. Digamos que todo mundo olhou PRA MINHA CARA (principalmente porque eu estava na frente). Todo mundo riu, até o mestre soltou "O que será que ela vai conseguir?".

Altamente constrangedor. Precisei sumir dali de tão roxa de vergonha. Micos me perseguem.

4 comentários:

Thaís disse...

Micos não te perseguem.
Vc os cria.
...rs

Ana Luiza disse...

hahahhahahahahhahahaha
é de lei, falar besteira no momento de silencio!
KING KONG

Fanta disse...

NOssa Senhora, já paguei vários micos como esse.
Hehehehehehe

Flá disse...

Micos não te perseguem.
Vc os cria. [2]

hAIUHAiuhaIUHAuihaUIa,não sei pq, tive q concordar!!hauihaiua

mas contece,contece!!

bjossss