quinta-feira, 26 de março de 2009

Rostos comuns em Sanca

Ouvi dizer que o povo gostou do festival das pessoas populares de São Carlos. Então eu fiz uma segunda edição muito bem detalhada das pessoas famosas que me rondeiam.

Este aqui é meu professor de Bioestatística. A cara do Camões.

O curioso é que ele é Colombiano, mora no Brasil há 20 anos, aprendeu o português e se recusa a falar DURANTE as aulas. Além de termos que nos virar nos números, temos que fazer um curso básico de espanhol.

Este aqui é meu vizinho. Versão Morena do HE-man.


O dia fica mais engraçado é que ele não desce escada, ele desfila. Já virou até amigo. Tara ran ran ran ran HE-MAN!

Este aqui é o Fofo da minha amiga.

O interessante é que ele joga RUGBY! Acha tênis pacifico demais.
Esse aqui é o Noberto. Mais conhecido como Nonô. Ele participou do...BBB. E bate o cartão la na SIn (Salas de Informáticas) da Federal.



Dia desses a galera ainda bate foto. Só não entendo o que ele quer fazer na Federal... uma chance na Imagem e Som? Sugiria procurar o Teatro de Bolso.

Um comentário:

Carol disse...

eu falei q ñ era pra dar moral pro He-man né,,,rs....ele é todo nosso agora..ops....da Glê..rs