sexta-feira, 6 de março de 2009

ô que terra boa é essa ein!

Então que cheguei em Sanca com meus pais. Fui pra moradia da faculdade, deixei as coisas lá e bora pro centro procurar coisas pra comprar e pra fazer. O santo graal era na verdade uma luminária pra mesa.

Rodamos a cidade e NADA de luminária. Parece que todas as lojas da cidade entraram num acordo de não ter mais uma luminária. Algo do tipo: A partir de hoje, os estudantes terão que sobreviver a luz de velas. Bacana isso ein. Ai que eu e minha colega de quarto entramos numa loja que vende lampadas ou coisas assim.

Na procura de luminárias acabamos sendo iluminadas. Alem de um modelo tinha dois. Alem de um vendedor bonito, tinha três. Na compra do produto os vendedores vem de brinde? Opa gostei da ideia. Ai que prestei a atenção na beleza dos homens da cidade; é uma quantidade infinita de homem bonito por metro quadrado. Sem sacanagens com vocês leitoras (e leitores).

Revirando os olhos aqui na sala de computadores da facul, da pra se deliciar a quantidade de bafons. Anos e anos de azar em Itapetininga pra entender que a graça esta em São Carlos.

6 comentários:

Th disse...

Faça o favor de dar uns pegas por mim. Até segunda ordem.

Thaís disse...

Hmmmm.....Invejinha!

Flá disse...

"Aqui é mais legal, aqui é mais legal!"

Viu como eu não exagerava,neh??

I love Sanca!ahuihaiuahiua

bjos,prix

L. Archilla disse...

nunca fui a São Carlos. Pra mim, a graça está em Floripa. :)

Ana Luiza disse...

Vooo praii heein!
aqui em santos tb tem po!
hahahahha

Priscila M.R. disse...

Hey pessoal
vcs sabem que eu não pego ninguem, mas é cada olhada né

bhehehe bjaum