sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vambora Vambora Vambora!

Olá povo querido meu!
Dizem as más linguas que carnaval ja começou e eu vou literalmente pulá-lo. Peguei virose na creche que eu TRABALHAVA, portanto descanso geral. Pretendo dormir muito, ler muito, visitar meus amigos, curtir meus pais, minha casa, organizar minha vida.

Resumidamente vou dizer que exonerei meu cargo na prefeitura. Eu ja ia fazer por conta da faculdade. Mas tive uma diretora cobra, mas tão cobra, ao ponto de me fazer antecipar uma coisa que ja estava certa. Mulher sem noção ao máximo. Faz minha antiga chefe parecer uma santa. E eu achava que a síndrome Michael Scott estava controlada. Sentirei saudades das crianças e das amigas que fiz. Mulheres extremamente inteligentes e esforçadas mas que estão com uma péssima direção.

Sentirei saudades também das crianças da creche. Foi tão bom aprender a dar banho, trocar fraldas e principalmente a Ninar a criançada. Teve um menino que se apegou tanto amim que dormiu em cima da minha barriga. Eu tentei cantar tantas músicas tradicionais, mas ele tinha medo que a cuca viesse pegá-lo, que passei pra Beatles. Gente, todas as músicas dos beatles que vinha na cabeça eu fui cantando e ele ficou quetinho pra escutar e pegou no sono. Teve uma garotinha que só parou de chorar quando comecei a cantar "Berimbau metalizado" e eu nem sabia a letra. Só sei que a bixinha balançou o corpo todo. Sentirei saudades.

São Carlos é uma cidade divina, adorei o lugar. Estou indo pra la dia 6 de março para acertar algumas coisas. Vou ficar no alojamento estudantil, uma ótima ja que a grana esta curta e lá é tudo de bom. Vamos ver se consigo bolsa permanência.

O curso de enfermagem da Federal é ótimo. Prédio novo em folha, com uma estrutura espetacular. Conversei com alguns professores por cima e tudo perfeito.

Pois é. A vida esta se engrenando. Coisas boas e ruins acontecem com todos e ao mesmo tempo.
A gente quer ter voz ativa, pro nosso distino mandar, mas eis que chega a roda viva ...

2 comentários:

Andrea Carolino disse...

POis é, a vida está em constate mudança. Basta saber aproveitá-las.
Para aqueles momentos que não foram muitos bons, nos restam o aprendizado e as lembranças.

Boa sorte nessa nova fase. E aproveita muuuuuuuuuito, pq a facul é um dos melhores períodos da vida de alguém (pelo menos foi assim cmg)>

Bjos

Priscila M.R. disse...

Valeu Andrea!e boa sorte pra ti também