terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Serviço "sujo"

Boa idéia, minha boa senhora. Pena que veio meio tarde viu, agora ele ja se foi. Mas pode deixar que a Laura Bush anotou direitinho sua sugestão e está pronta para colocá-la em prática.

E ja que o tema é esse, dedico a vocês uma cena ilária de um dos meus filmes favoritos, e nem é porque o Matt esta nele. Acho que não gosto do Damon em si, sou apaixonada mesmo é pelo Will.




_ Então: Engole ou cospe?
_ E você: Beija ou não beija?

Um comentário:

Marina Franco disse...

Oie!
To passando pra te convidar a dar uma espiadinha no meu blog:
http://garotasdesorte.blogspot.com/
Lá divulgo vários sorteios, tenho certeza que vc vai gostar! Passa lá!
Se vc dor sortear alguma coisa por aqui me avise pra eu te ajudar a divulgar!!!

beijão grandão!