sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sr. Dalton, num é vermelho... é marrom.

Meu pai comprou um carro novo.
Meu pai é daltônico.
Ele não assume que é, mais é.
Passou uma semana dizendo que comprou um carro verde.
Eu até imaginei a cor que viria.
Até que cheguei acreditar que o carro seria verde mesmo.
Passava na rua e via vários carros verdes.
Comprei roupa pensando em dirigir o tal carro verde.
Senti medo ao ver um carro verde feio.

Chego em casa e me deparo com o carro que meu pai descreveu. O carro era cinza.

4 comentários:

Andrea Carolino disse...

Nuuuuuuuuussa Senhora!
Mas, cá pra nós, cinza é bem melhor que verde!

Hehehehehe

Ice Ice Baby disse...

haha..mas pra ele é verde!!!

cada um com a sua realidade chuchu!

Priscila M.R. disse...

Então né gente
que olhando os documentos do carro estava escrito VERDE LAGOON. é verde e não é hehehehe...
so no nome... é verde de agua suja. Que era pra agua ser transparente mas esta "verde"

André Luis disse...

Ainda bem que a água está verde. Pior seria "Vermelhor NILO". he he he!