sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Só passo na USP em 2100

E pra me formar em 2200. Hehehe...
Título plageado de alguem. Enfim, quem nunca conheceu alguém que estuda há anos pro vestibular e nunca entra nem sobre reza brava. Eu meio que me considero uma dessas pessoas. Ja passei na facul, mas nunca nos cursos que eu quero, e quando entrei, cometi a proeza de largar.

Então, ta ai pra vocês um vídeo cômico da Marcela Leal descrevendo uma estudante de cursinho que quer passar em Medicina na USP. Se vocês lembrarem de mim, podem ja retirar essa imagem da cabeça porque eu quero Enfermagem (e nem precisa ser precisamente na UsPê). há!



A imagem ta uma bosta, mas o vídeo é bom pra caceta.

2 comentários:

Aline disse...

Eu sei q vc largou!!!!!!! eu tava lah!!!! rsrsrsrsrs...
xata devia ter continuado um poko mais e desistir q nem eu.. com 2 anos e meio de facuL!!!! uahsuahsauhsauhsaush
bjo e saudades d tih!!!!

Priscila M.R. disse...

Você estava lá e nem pra me impedir

hehehehe
creio que minha despedida foi mais animada que o trote da FATEC.
rs e nem era pq eu tava saindo...

Se eu ficasse mais meio semestre naquele lugar... nega... era perigoso eu me forma. Tentei evitar esse erro trágico