quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rindo da própria tragédia

Paris não entrou em Harvard. Assim como Priscila não entrou na USP. Parece que começou a temporada de choros pra mim, e olha que eu era aquela que não chorava. Estou meio pobre de filosofias altruísta e pra me manter animada a respeito da minha vida.

Eu culpei principalmente ao cara FDP, a minha falta de inteligência com estudos, ao curso técnico, ao emprego de pré-adolescente, aos problemas de família. Ja me culpei de várias coisas por não ter conseguido realizar esse sonho. Talvez seja só isso, mais um sonho no mundo. Enfim, como fui convocada a trabalhar na prefeitura daqui, vou ver o que vou fazer com a vida por um tempo. Algum plano alternativo, ou nenhum plano.

Enquanto isso, deixo com vocês uma das melhores cenas de todos os tempos de Gilmore Girls. A Paris não entra em Harvard e da um piti em público. Ela falou tudo o que eu queria ter falado (SEM BRINCADEIRAS). Espero que vocês deem risadas ou se emocionem com a Paris.




Infelizmente não tem legendas, então boa sorte com o Portuglês. Para quem não entender, é so trocar Harvard por USP. Alias, eles são tão gente phena que nem pra me mandar uma cartinha.

5 comentários:

Lela disse...

Obaaa! Gostei daqui também moça, seja sempre bem vinda ao meu blog!

Olha, eu vi esse episódio aí, quase gritei no fim em apoio à Paris, coitada!

Um beijo Priscila.

Flá disse...

Pri,aprenda: PAU NO CU DA USP!

Essa eh a frase mais correta e filosófica q vc vai ouvir,heuheuehuehue (com o perdão aos uspianos do meu coração,hê)

Vem curtir a federal,a melhor do meu Brasil...vc vai gostar,eu agarântio!!!hIUAHIUAHAUIHaia

Bjosss

Flá disse...

PS:Esse episódio eh demais,heuehuehue

Andrea Carolino disse...

Chorar resolve.... mas só se for até desidratar!
Hehehehehe

Brincadeira!

Amiguinha, choooooore até achar que "já basta". E não se preocupe pq pra tudo tem seu tempo certo (detesto ouvir issso, mas parece que é verdade).

Priscila M.R. disse...

Flavia... pau no cu da usp se eles não me aceitarem como estudante viu
hehehehehe
Mas a Federal não ta me aceitando mto bem viu. Acho que ela esta com rancor da minha pessoa. hehe

Lela... vou linkar seu blog aqui viu

Andrea ja choreeeeeei horrores. heheheChorei por tudo e um pouco mais

beijão meninas