quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ô coisinhas bonitinhas da Tia viu

Esta que vos fala: Hey, e como é que você não lembra do meu nome?
Aluno: Hmmmmm... sei não tia...
Esta que vos fala: Faz força ai ... uma dica, começa com P
Aluno: (Cara de dúvida)Pêee...
Professora: o nome dela é Priscila, guarda bem viu.
Aluno: Ahhh Priscila, nome de uma das namoradas do meu pai...

Priscila e seu diálogo imaginário: _ Mas e ai... qual é o nome do seu pai mesmo?

Em outra conversa

Menina fofa: Ô tia (virando pra minha colega), porque você pinta o seu cabelo?
Tatiane: Pra eu ficar mais bonita, diferente.
Menina fofa: Ah ta... então eu também quero.
Priscila: Não precisa não viu, você ja é bonita assim desse jeito. A tia Tati que precisa de ajuda pra ver se melhora. hehehe
Nem preciso dizer que ganhei um beliscão por debaixo da mesa.

2 comentários:

Lih RC disse...

Tia? hahhahah
as criacas de hoje ainda chamam adultos de tios(as)?Acho fofo hehe
"a Tia Tati precisa de ajuda" e "qual é o nome do seu pai mesmo?" hehehehheh ri muito disso.
:D

Priscila M.R. disse...

hehehehehehe
CHamam ainda
é uma das coisas mais universais de todos os tempos
hehehehehe