terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jogo das piadas prontas

O pessoal da Playboy ta ficando engraçadinho. Antes de mais nada, não tenho nada contra a revista em si. Até gosto de ler (sim gente, lá tem coisa pra ler e até que é boa), o que estraga são as mulheres que saem nela. Todas elas. Seria uma ótima revista se não tivesse as mulheres peladas nela.

Então que eu vi a capa desse mês no Deu Zebra e fiquei boquiaberta com TANTA PIADA que tem nessa edição. Acho que por ser fevereiro, mês de carnaval, é uma época de tranformar a revista em um verdadeiro circo.O que tem de cômico nessa foto?
TEMPO (dancinha do fantasia mode on): Cinco... Quatro... Três... Dois... Um...


1. Oloco ein Ministro, se entregou legal ein. Nos poupe de ver engrossar, ok. Ninguém esta interessado o que o senhor faz na intimidade.
2. A Igreja em que Maradona é Deus. Juro que li Madonna, ja que ela tem o Jesus Dick of Light ao seu lado. Mas sobre esse argentino todo o mundo ja fez piada . Fico imaginando só como deve ser a comunhão por lá. Se na católica as pessoas comem óstia, os adeptos dessa religião salvadora fazem o que...Cheiram cocaína?
_ Diego Maradona jogava na Argentina, não sabe se é craque ou ainda é cocaína, eu sou o vampiro doidão
3. Jéssica QUEM? Não importa... Por que cargas d'água essa ser vivo ai esta soltando fogo pela bunda? Novidade Dragão que, em vez de soltar fogo pela boca, sai pelo rabo mesmo. Fique longe de mim quando eu estiver fumando um cigarro viu. Se bem que essa capa verde sugere fumar outra coisa.

2 comentários:

Andrea Carolino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm reparei e achei estranho o "fogo no rabo" da donzela aí, toda prosa!

Fabíola Ariadne disse...

Ta engraçadinha hein Dona Priscila? Já pode fazer stand-uo comedy! Adorei :)