sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ela não entendeu que eu estava brincando!

Antes de começar esse post, vou informá-los que passei na UFSCar (Federal de São Carlos). E de novo. Eita faculdade que me quer de verdade. Essa sim, firmeza pakas. Fiquei sabendo ontem, na sexta-feira 13. Nesta meu irmão foi transferido e vai voltar a morar aqui em casa. Isso significa que a filha sai e o filho volta para as asas dos papais curujas.

Então que como uma boa bixete fui vasculhar sobre a vida universitária. Lá tem uma semana só de integração com os veteranos, a calourada. Digamos que é uma festa "não tanto familiar". Alguns dizem que levaram a avó pra la e a véia perdeu a virgindade. Eu não duvido, portanto me tornarei abstêmia por um curto período. Vocês sabem o que o Amaury Jr acha disso não é, gente que não bebe não tem bondade no coração.

Ai que eu fui comentar na comunidade e joguei um dos meus bordões favoritos "Ai meo dels". Escrever certo algumas girias não tem graça, mas não é que tem gente que não entende?

Pois bem, analisem o seguinte sucessão de diálogos:


Sim, a imagem tá um lesho, mas esta escrito "Ai meo dels". Pra quem não conhece é um simples Ai meu Deus, com uma versão mais... menos... vocês entenderam. Mas tem gente que NÃO ENTENDEU. Que tem espirito de porco. Vamos lá:

Sério que a campeã escreveu isso? Sério?
fasfavô viu...
Ai tem gente que me cansa com esse papinho de não mate a língua portuguesa. Meu bem, eu fiz 20 na redação, acha realmente que não sei escrever pombas. Sou a primeira a dizer para as pessoas que "A partir de agora: não trema na linguiça".

Deixe-me ter meu momento Guimarães Rosa, pô. (isso foi outra brincadeira ok?). Sou chegada num neologismo assim como numa giria idosa.

Decobri que a acefalada faz Sociais. Amiga Flávia, é sua bixete meo.Põe ela nos trilhos. Sério que eu vou ter que desenhar pra alguem entender que era apenas um trocadilho infame. O povo das Sociais ja foi mais gente phena, tinham um humor tão bacana. Em homenagem as boas épocas da Sociais (curso que admiro pacas:



Diz-ai, esse vídeo é velho mas é ÓTEMO. Gol do Sócrates.

5 comentários:

Lih RC disse...

hahahahahhaah ri muito da idiotice dos alunos da UFSCAR, é realmente os sociologos deixam a desejar em?
(miri-me-mata-pra-sempre)
E ri muito tbm do video, hahaahha os filosofos todos andando sem rumo, tipico, faco muito isso!
(ps: prestarei filosofia para os mal insformados)
continue escrevendo!

Andrea Carolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Carolino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou feliz pq descobri que gente demente tem em todo canto (e não só aqui, como eu pensava!

Sim, PARABÉNS \o/

Flá disse...

hAIUHiuhiA,ih,Pri,nem eh bixete não,eh veterana...Q tah fazendo pós,aliás...Povo q não tah ligado nas parada eh duro,hein...haiuhaiuhaia,imagina se vc tivesse escrito tudo em tiopês???

Como fas?

Priscila M.R. disse...

nossa é aluna de pos? hmmm...
Seria engraçado escrever tudo em tiopes mas... non cei como c fas!

hehehe
O povo de sociais é gente phena.

thanks povo