terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Argh!

Gente... to quebrada. E ainda nem começou minha vida de professorinha. Faz três dias que não durmo direito. Enfim, vou dar uma relaxada com aqui (agora sou proletária ne minha gente).


Então que só quero comentar algumas coisas:


Ok, saiu o ensaio da Madonna com o G-zuis. Primeiro que achei o moço bonito. Segundo que pensei "Tia M. ein... ta atacando até o jardim de infância". Terceiro que o nome dele é extremametne controverso (acho que por isso que a Madonna gamou): Jesus Pinto Luz. Jesus Dick of Light. A mãe que merece o segundo lugar de orinalidade, logo atrás de Um Dois Três de Oliveira Quatro ( o nome mais engraçado EVER).
Agora que essa foto é besta até demais. A cara de tédio da Madonna, em posição de "Tô usando o método Aspirina de anticoncepcional".
E o pior, o que é aquela tatuagem de presidiário nas costas? Estou rezando pra que seja Henna, porque se for de verdade, céus. Se eu ja acho tosco pessoas se chamando em terceira pessoa, ou fazendo tatuagem com o nome de outra pessoa, imagina fazer a tatuagem com o próprio nome. É uma coisa IMBECIL, sinceramente. SE quer que todas as pessoas saibam o seu nome, faz um crachá. Dói menos. Coisa de gente que se acha, e eu odeio isso.

Nenhum comentário: