quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Agora eu sou da FEDERAL!



Hino da Gloriosa UFSCAR!


"Se você, esta afim, de estudar se divertir ...

Eu conheço o lugar, você não vai resistir!

O Luau, era animal!

E no TUSCA sempre a Mil!

Vem curtir, na Federal, a melhor do Brasil!

A Federal, não é fraca não,Só tem gostosa e gostosão

E na bosta do CAASO, só tem PUTA E CUZÃO!

CAASO, CAASO, Vai toma no c.., FDP..

Ô ÔÔÔÔÔ ... Federal!Ô ÔÔÔÔÔ ... Federal! "




Bateria... A MELHOR DO BRASIL!
hehehe

6 comentários:

Andrea Carolino disse...

Aeeeeeeeeee PARABÉNS!
\o/

Foi pra enfermagem?

;*

Flá disse...

Ai,como essa bateria eh a coisa mais linda e maravilhosa do mundo!!!

Fabpiola Ariadne disse...

Preciso dizer que estou feliz? Siim? Estou bem feliz por você, e sua alegria é contagiante. Serão os melhores anos de sua vida.Estudar em uma federal é um orgulho para o resto da vida, palavra de quem já se formou. E vc vai aprender muito, não só coisas de curso, mas coisas para a vida enteira. Enjoy!

KAZINHA LACERDA disse...

parabééééééééééééns!

Priscila M.R. disse...

ôo minhas lindas!
obrigada do fundo do coração
Essa semana foi o cão, com excessão do dia da federal (um dos melhores da minha vida). Obrigada principalmente por terem torcido por mim. hehehehehe...
Ehhh Fá! um orgulho e tanto
uhul é federal!

bjaum

Mariana Mapelli disse...

Eu sabia, que vc ia passar!