segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tan tan tan tan...

Olha nunca fui muito apegada nesse lance de casamento. Desde nova eu achava bonito mas sempre sonhei mais com estudo, me formar do que me casar. Sonho mais com a família em si do que com a festa do casamento. Mas isso não quer dizer que eu não andei olhando por ai né.

Ok vou confessar. Sempre que vou a casamentos fico pensando "Poxa... como será que vai ser o meu". Faz tempo que cheguei a conclusão que, se houvesse, seria simples, de acordo com a minhas condições financeiras. Há pouco tempo eu cogitei me casar em Vegas, não ficaria nem em 100 dolares, com Elvis e tudo. Mas acho que meus pais iam ficar um pouco chateados. Então, se possível, no meu casório vai rolar Elvis, mas so na música mesmo.

Então que eu bati o olho há dez anos atrás e escolhi esse vestido aqui. Ele é bem clássico dos anos 60 e adoro ele. Quando eu vi o vestido que a Audrey usou em Cinderela em Paris (e que a Kazinha fez um parecido) eu babei mas nem me lembrei bem desse daqui. A revista estava no fundo do baú da minha mãe e fui achar só ontem.



Ai não sei o que vocês vão achar, mas ainda babo por esse vestido. Só que eu fico em duvida se ia querer usar um vestido tão comprido. Confesso que depois do vestido da Ká, me apaixonei por um modelo mais curto. Parece ser mais prático, até lembrei daquele filme "Vestida pra casar" que a noiva precisava de ajuda pra ir usar o banheiro.

Se for pra casar conforme a tradição, eu quero um em estilo parecido. O véu eu preferia curto, apesar de não imaginar o que fica bom em cabelo cacheado (duvida cruel para penteado). Agora só falta achar o noivo agora né. Provavelmente o Sr. Damon não está tão disponível assim. Ok, momento bobeira minha, depois eu ja volto ao normal. Vou ali alugar a primeira temporada de 3rd Rock e ver se eu sussego com essas idéias.

Sempre me apaixonei em um filme, não lembrou qual é, que mostrou uma festa de casamento na "casa dos barcos " lá no central park. Ok ok, muita coisa pro meu bico (se pá eu to viajando na maionese). No fishing park aqui da minha cidade tem algo parecido, versão tupiniquim, preciso dizer que eu ... ai se eu tiver dinheiro né. Nada como começar a vida de casados cheio de dívidas por causa da festa.

2 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

eu amei o vestido!
é muito lindo!!!!

já q vc citou meu vestidinho de noiva várias vezes, vou te mandar uma foto pra vc postar aqui tb, ok?

Andrea Carolino disse...

Engraçado, tbm não sou muito "afeita" ao casamento.
Acho uma festa muito bonita e coisa e tal, mas não faço questão.

Acho que os vestidos mais bonitos são aqueles menos enfeitados, mais clássicos. Um dia desses achei por acaso um vestido liiiiiindo num site.
Era a minha cara. Não tinha nada. Não tinha pedrarias (não gosto). Mas era muito, muito, muuuuuito bonito.
Se um dia me casar, quero aquele vestido. E não dispensarei minhas umas vermelhas!
Hehehehehehehe