sábado, 31 de janeiro de 2009

Taí uma verdade

No boteco de rico, escutando a banda do Rafael tocar Alceu Valença, três mulheres sentadas numa mesa, bebendo Brahma e com uma caixa de malboro menta a nossa disposição. Que tipo de assunto sai? só bobagens :

Priscila: Ah mas não é possível ter mulher que vai nos bombeiros só pra dar pros caras.
Thaís: Ahhh, claro que tem.
Priscila: Pouts, mas se eu fosse gostar de alguém pela profissão que ela exerce, seria por um cirugião ou por um engenheiro. Jamais por um bombeiro.
Thaís: Mas tem mulher que é assim, gosta de farda...
Priscila: Mas ir no emprego pra procurar homem?
Mariana: Pois é, galinha que é galinha, aprende até a nadar pra comer o pato.

Temos que concordar, essa é uma verdade.

5 comentários:

proeva disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Andrea Carolino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei.

Tava sem net. Por isso nada de comentário nos últimos dias.

Fábio disse...

Malboro Menta?! Que feio! Muito feio! Sinceramente não entendo esse lance de cigarro...

Ice Ice Baby disse...

Chuchu, I'm back!

http://nonewsatall.blogspot.com/2009/02/ser-e-estar.html

Bjs!

Priscila M.R. disse...

Beber, fumar e falar merda. Coisas que é dificil acontecer, mas quando acontecem é bom quando se faz tudo junto.
jhehe


Bjos Queridos