quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tô toda romantiquinha

Então que eu aluguei no meu primeiro dia de férias quatro filmes. O primeiro era O Balconista 2, que nem vi o primeiro (é quase impossivel de achar), mas vi todos os outros filmes do Kevin Smith e adouro de coração. Eu gostei do filme, só não gostei da minha mãe ter passado pela sala durante uma parte que tinha... zoofilia. É, tem coisas que os pais da gente tem que dormir primeiro pra a gente assistir em paz.

Assisti também o super gracinaha Vestida para casar (27 dresses). Ai uma graça de filme. Ela não é uma comédia romantica convencional, mas também não foge tanto assim das regras. Assisti hoje de manhã o "Mamãe quer que eu case", esse é um pouquinho mais fraquinho. Não sei porque mas tudo que tem a cara da Mandy Moore parece que ela não está atuando, é ela sabe. E isso e da maneira ruim mesmo. Mas três coisas me fizeram gostar desse filme: A Diane Keaton, a Lorelai Gilmore (me recuso a chamá-la de outro jeito) e o músico do filme. Pouta cara GATO!

Ai que pra comemorar essa minha fase "De volta a ser a romantica de filmes de sempre" encanei com essa musiquinha aqui, que volta e meia esta nos filminhos de amor (Alguem assistiu o ABC do amor?)

Love - Matt White
Oh love, such a silly game we play
Like a summer's day in may
What is love, what is love
I just wanted to be loved
Ohhh, oh

And i, i, i can feel it in your kiss
It just gives me tender bliss
What is love, what is love
I just wanted to be loved
Ohhh, oh

When i feel you around
I was mad as hell when i hit the ground
When i see you laugh away
It hurts but i just wont say

Oh oh oh love
Who can tell me i am wrong
I think that i am strong
What is love, what is love
I just wanted to be loved
Ohhh, oh

When i feel you around
We were so upset we fell on the ground
When i see you mad at me
It was such a silly thing





não é o clipe original ok. Mas é so pra vocês curtirem.

Nenhum comentário: