sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Primeiro resultado

UNESP: Não foi novamente dessa vez. Pela terceira vez eles me rejeitaram. Pela primeira vez com enfermagem. Por que eu não prestei Psicologia? Droga.

Será que eles não gostam do meu nome? Será que este nome é muito feio pra eles?

Pois bem, eu vou por minha cara a tapa. Zerei em física e matemática. Pronto... quem quiser me julgar, faça-o ja! Não é que eu odeie exatas (o que é uma semi-verdade) é que eu não estudei poxa.

Tomei no rabo sim, eu assumo. Eu não sabia que ia ficar tristonha do jeito que eu estou caso desse errado, fazer o que. Mas só o gosto de ver minha boa nota em Língua Portuguesa ja me dá felicidade. Não passei, mas quem disse que eu queria mesmo. Há!

Agora eu posso dizer com gosto que o que eu quero... tá lá na cidade grande. hehe

2 comentários:

Thaís disse...

ahh, que pena!
e qdo sai o outro resultado??
Leu meu scrap??

RuyCastrus disse...

:/ droga