quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mór-reu!

Então que o assunto do momento é a morte do boi bandido. Eu recebi essa noticia ontem de manhã, quando me preparava para ir pra prova e minha mãe esperava a ambulância. A Globo que nos contou da morte terrivel do boi. Ficamos chocadas.

Eu jurava que eles iam fazer churrasco do bicho. Do fundo do coração. Imagina um lagarto na panela e farofa. Ui. Eu gosto de cupim também (a carne e não o inseto) mas o infeliz era tão valioso que nem CUPIM tinha. Coisas que não vou entender. Ai ele foi enterrado. Vestiu o paletó de madeira. Com gente de preto,chorando e padre rezando. Faltou as viúvas por lá, mas creio que se elas aparecessem daria muita merda. Ou no caso, estrume.

Vão fazer uma estatua em homenagem ao boi, ops perdão, O Touro. É ele fez um grande bem pra humanidade jogando a seis metros de altura aquele peão babaca que estava montando. Crianças na África ficaram mais felizes ao saber que ninguem passou mais de oito segundos em cima do Bandido. Eu acho que daria uma boa manchete no jornal "Burro consegue ficar 8 segundos em cima de Touro". Acho que o Touro virou pra ele e disse:
_Ei, nada disso, eu que não vou ser o passivo dessa relação.

Onde eu parei? Ah na estátua. O povo lá do norte do Estado gosta de gastar dinheiro atoa. Pra que mandar construir uma estátua nova? Será que não tão sabendo que a Crise ta phoda? Acredito que se eles derem uma graninha, o povo de Wall Street vende esse aqui ó:


Uma estátua de Touro importado dos EUA. Faz mover horrores a economia. Acredito que eles fazem em 10X sem juros no cartão.

Gente, mais o mais engraçado é que o bicho morreu de câncer de pele. Ele trabalhava na mesma emissora que o Bial e não seguiu as dicas de "Use sempre o filtro solar". É minha gente, raios ultravioletas não tão perdoando nem Touro de novela. Corra para a farmácia mais próxima de você.

5 comentários:

Flá disse...

haiuHiuahiuhaIUAIUHAiuhaIUHAIUHIAA,mto boa,Prix,casquei!

=*

Andrea Carolino disse...

Me amarrota que estou passada!
Não acredito que ele morreu =O

Desperdiço um boizão desse não servir nem para um churrasquim!
Que Deus tenha piedade e perdoe os pecados por ele cometido aqui na Terra!

Descanse em paz Boi Bandido!
=~~~~

Ice Ice Baby disse...

o boi bateu as botas???

nem sabia..

menina, morri de rir com os seus comments no Anonimato....hahaha

vc é hilária chuchu!!

thaisa iumi disse...

Oi Pri,

Disse que ia passar por aqui e...
aqui estou! \o/
Bom, real/e tenho q dizer que não li tudo que devia, mas sim os trechos pelo qual eu me indaguei:

- o que a Pri tem de tão misterioso?

Bom, perguntas são em vão, mas a gente tira isso a limpo qquer dia, em qquer bar com mtas e mtas brejas.

Ok?

Se cuida garota!
E juízo pra vc tbm ^^

Beijos.

Priscila M.R. disse...

Gente mórreu.
Nem eu acredito hehehe
Flá... saudades docÊ
Drea... Bandido deixou vários clones por aqui, qualquer coisa a gente pega um deles e faz um churrasquin na lage daqui de casa, ao som de Zeca Pagodinho e com cerveja Itaipava.
ICE... sempre que vou no blog dos anonimos minha cabeça vai a mil. É praticamente oferecer doce pra criança.

Thaísa QUE MILAGRE VOCÊ (comentar)POR AQUI! Quer entrar tomar uma xicara de café?