terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A moda e a Michelle

No jornal hoje: _ Até agora não se sabe quem criou o modelo que a primeira-dama, Michelle Obama esta usando. Foram escolhidos diversos vestidos para as cerimonias, mas não foram divulgados os nomes dos estilistas.

Meu pai, fica com um humor afrodescentende depois da hora do almoço, e me solta essa pérola:
_ Pra que trocar tanto assim de roupa? Só pra gastar água mesmo. Só passa um pano na cara e troca as calcinhas que esta de bom tamanho.

Eu concordo, pai... eu concordo.


2 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

ahhhhhhhhhhh
eu tb ía trocar de roupa milhões de vezes!
posse do marido é uma vez só na vida!
(tá... exceto pra dona Hillary, pra dona Marisa, pra mulher do Hugo Chaves... o Hugo Chaves é casado? xiiii... melhor acabar com essa lista!)

Priscila M.R. disse...

hehehe eu também trocaria
mas cá entre nós...
o assunto mais discutido a respeito da posse é a roupa da primeira-dama?
Eu ein...
é que nem falar da França e só pensar em saber da Carla Bruni.

Mas tenho que confessar que aquele vestidinho amarelo tava lindo mesmo. Pouta mulher elegante.

Só que você deixou um buraco na minha cabeça. Tem alguém Aroud the world no mundo todo que consegue pegar o Hugo Chaves?
Se bem que ele ja fode com o povo venezuelano inteiro... foder mais alguém não faria a mínima diferença