quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha pizza perfeita estava perto e eu não sabia!

Ai meu dels, estou eu aqui pasma, abobalhada, espantada, e mais alguns adjetivos que não estou me lembrando no momento. Estava eu assistino O Ultimato Bourne. Eu sei, eu sei, o filme saiu faz tempo de cartaz no cinema mas só agora que deu pra assistir. Falta um tiquinho pra eu ja ter visto tudo que o Matt Damon produziu. Ja falei que sou fã dos personagens que ele interpreta né?

Então que eu estava assistindo, toda pimposa o filme e em uma cena aparece revelando o passaporte do Bourne. La estava "Gilberto de Piento", BRASILEIRO e nascido em OSASCO. Motherfucker. A terra de OZs é pertinho daqui de Itapê. Em torno de duas horinhas e meia.



Engraçado que o Jason num quis fugir de ninguém por essas bandas. Acho que é algo do passado dele que não conseguiu descobrir. Ele é tão foda que conseguiu por medo no Chuck Norris, mas tem medo do Capitão Nascimento. Foi o próprio Nascimento, mesmo que Jason não passou por aqui, que informou a CIA que tinha algo errado nesse passaporte.

_Brasileiro que é brasileiro tem nome Pinto. Não é caveira, é muleke.

Americanos são tão conservadores que de forma alguma colocariam um sobrenome tão promiscuo como Pinto né. Eles dão uma aliviada, em vez de "Dick" virou um "Diqui". Os pais dele se chamam Paolo e Matilda? Céus. Alguém um dia avisa que aqui a gente fala Português e não Espanhol?

O absurdo totals é o cara consegue entrar em New York com um passaporte de Brasileiro. Conseguiu entrar numa boa. Nem uma barrada básica. O cinema não é tão realista como era antes.

Enfim: _ Gil,Jason, David...tanto faz meu bem, próxima vez que vc for andar por essas bandas, não esquece de passar aqui em casa viu.

Vamos terminar esse post com o som do Moby. Céus, passei três filmes escutando essa música mas nunca me dei ao luxo de procurar. Mas ta aqui ó:



bon apetite

P.S: Foto roubada descaradamente (e sem permissão) do blog cinema na mesa.

Nenhum comentário: