domingo, 11 de janeiro de 2009

Homens também sofrem da Síndrome de Malcolm

_Sindrome de quê?
_Síndrome de Malcolm, meu bem, dass Malcolmidas.

Antes eu achava que essa patologia atacava só as mulheres. Mero engano. Alias, é meio idiota isso de dizer que a mulher que é comida numa relação sexual né. Acho que é a vagina que come o pênis. É meio machista dizer o contrário.

Enfim, voltando pro assunto principal. Num dos meus passeios pela marginal encontrei um outro FDP. Não, ele não me deu um chute na bunda ou aprontou algo comigo. Quer dizer, ele me tratou mal públicamente, mas o filme ficou queimado com ele e não comigo.

No penúltimo dia do vestibular da fuvest, o babaca mór que vamos chamar de "Gordo-feiento-que-não-pega-ninguém-mas-se-acha-foda-por-prestar-medicina" estava conversando na mesma roda que eu. Sabia que ele prestava medicina e tals, mas pra mim dava na mesma.

Eu só perguntei onde ele fazia cursinho e ele me virou e disse que terminava aquele ano. Eu fiquei surpresa porque é dificil alguém passar pra segunda fase com medicina no terceiro ano. Sinceramente, ainda mais com a nota de corte tão alta. Já vi pessoas prestarem quatro anos seguidos e mesmo assim não ir pra segunda fase.

_ Nossa, parabéns cara. Ir de cara desse jeito pra segunda fase.

Adicione uma voz de surpresa mas de muita simpatia no que eu falei, acompanhada por aquele meu sorriso educado de sempre. Era um elogio. Eu fiquei admirada com o moleque. Mas sabe como o babaca agiu?

_ Parabéns por que? Eu estudei esse ano. Não preciso de parabéns.

Um coro do pessoal em dizer "Nossa que estupido cara".

_Ué é verdade. Eu sou grosso mesmo.

Na hora me subiu o sangue. Mas subiu o sangue, só deu tempo de eu ficar muito vermelha. Não consegui pensar em um fora melhor que:

_ Ah é? Então parabéns cara, dá pra ver que foi pura sorte. Tu* sabes chutar pra valer. Queria ter esse dom de chutar e dar certo. Parabéns, você devia jogar futebol.

*vira e mexe estou falando tu quando estou pouta com uma situação pública.

Eu assumo sim que minha frase saiu esquecida no meio do povo. Nessa altura ja tava todo mundo que estuda com ele fazendo aquela cara de "Meo, ele ja foi cuzão de novo". Eu só acho que o garoto realmente não deve ter vida mesmo, assim decidiu se concentrar so nos estudos. Sei que o menino foi motivo de piada para os outros dias. Chato chato que dói.

3 comentários:

Andrea Carolino disse...

Nooooooooooooooossa!
Encontrei uma pessoa que pensa IGUAL a mim!!!
Sempre achei que a mulher que comia o homem. Afinal de contas, a VAGINA que tem lábios (pode parecer uma frase meio estúpida e nerd), mas não vejo explicação para ser o contrário.
Puro machismo!

Qdo ao gordo... dessas criaturas eu já vi muuuuuuuuitas.
Isso é um retardado que não pega ngm. Não "incompetência" e sim por pura chatice. Aposto que ele deve ser daquele tipo de pessoa super pabulosa!

E qto ao mim... sumi só um poquinho. Tinha visita em casa!
Hehehehe

Bjos

KAZINHA LACERDA disse...

é claro q ele estuda muito, com essa delicadeza toda a vida social não deve ser muito intensa...

q menino mais tonto!

John disse...

O cara só tem o estudo...é o problema do conhecimento medíocre. Estuda um pouco, tem qualquer ''descoberta'' que as pessoas medianas não têm e passa a agir como o maior egocêntrico fdp que existe. Com sorte depois de uns anos talvez ele veja que esse comportamento dele é ridículo e que ele não passa de um ser humano limitado e burro.

Só tenha pena desses sujeitos.