sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Flashback mais que insano

Passando na frente do Mercado Municipal, me deparo com uma banquinha de discos e encontro a maior pérola da minha infancia: Luan e Vanessa. Lembrei da boa época da minha infancia que eu ficava acordada até tarde para assistir "Sabadão Sertanejo". Na real, eu só ficava em pé esperando meu pai voltar do boteco (sim gente, meu pai tem seu passado negro) cheio de doces pra mim. Que fofo, graças a ele eu estou esse bujão. Enfim...

Joguei no You Tube pra matar saudades e achei esse vídeo aqui da gloriosa época dos meus quatro anos.



Detalhe para:
- No 22" A garota da uma abaixadinha e a camera fica só nele.
- No 24" Ela reaparece com a cabeça no colo dele
- No 26" Ele olha pro teto e diz "Sobre a luz das estrelas" com uma carinha tão feliz.
~
Gente, foi uma simulação de bola gato TELEVISIONADO, e ainda em plenos anos 90.

Destaque para as dancinhas do casal.

_ Em 1'42" eles começam a rodopiar, e rodopiar, e rodopiar... e em 1'50" eles trocam um selinho todo acalorado. Depois de uma bela simulação, vai esperar o que né?

_ No 2'30" ele toma atitude de macho, vai la e pega ela pelas pernas. Ai que romântico.

_ Em 2'42, ele pega ela no colo. Que cavalheiro. Não se fazem homens como os de antigamente.

Tô vendo que vou ficar com essa música na cabeça. Não duvido nada que no meu mp3 toque um bilhão de vezes...

3 comentários:

proeva disse...

sensacional

Andrea Carolino disse...

Muy suspeita essa baixadinha aos 22 segundos ¬¬

Fabíola Ariadne disse...

Lembro disso como se fosse hoje, hoje não, ontem. Amava, viva a noite, viva, viva, viva! Já te contei a paródia ne? "O seu nome eu escreviiiiii, na porteiraaaa, a vaca passou e lambeu, e o q q aconteceuuuu com a coitada da vacaaaa, ela moreu". :D