terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enfim acabou a tortura

Acabei de roer o osso. Acabou as provas de vestibular. UFA! Agora posso curtir minhas férias de dois dias porque, volto a trabalhar na sexta.

O dia de hoje foi tenso. Fui começar a estudar na van, indo pra Sorocaba e comecei a me sentir mal. Lembrei da Pizza ruim que comi (aquela lá do outro post) e comecei a matutar, é possível eu estar passando mal de uma pizza que comi há dias?
Cheguei no banheiro do shopping e dei graças por aquele mal não estar me pegando. UFA. Marinheira de primeira viagem né minha gente.

Então que percebi que estou andando muito tensa esses dias. Essa minha ânsia de entrar na Facul ta me tirando do sério. Ver todo o povo começar a falar de Biologia na minha frente começou a me dar outro tipo de ânsia. Ver uma perua com uma bolsa ORIGINAL da Louis Vuitton me deprimiu pacas. Isso porque ela não tem uma bolsa modelo FpP original. Isso é bolsa Feito por Priscila. Há! Dia desses eu mostro a bolsa que eu fiz.

Fomos pra prova, achei que tinha sumido tudo de biologia da minha cabeça. E sumiu mesmo. Mas ai que fui resolvendo as questões. Enrolei em algumas, sosseguei em outras. Fiz tudo na santa calma, fui fazer pipi. Detalhe: tinha mais outras duas meninas no banheiro e sem NENHUMA FISCAL. Lembrei da outra vez que fiz fuvest que aconteceu uma situação igual. Nós trocamos FIGURINHAS. Vamos abafar o caso.

As coisas estão muito estranhas quando consigo terminar a prova INTEIRA ecom segurança antes de dar duas horas de prova. Terminei a prova e fui trocar ideia com o pessoal da van né.

Gente, que cansativo. Como tem cabeludo em vestibular. Mas como tem cabeludo feio. Baixou um "Edward Mãos de tesoura" em mim e eu me via com vontade de cortar o cabelo ensebado daqueles meninos. Típico né? Cabelo até a cintura e camiseta preta de alguma banda de rock. Boring.

Ai que meu friend Bi soltou um "Ovulei". Olhei pra ver quem era o bofe e "Gente, se eu não estivesse menstruada, estaria ovulando também". Meo... o cara era LINDO. Lembra que eu falei de uma "Pizza ruim" que experimentei há uns tempos atrás? Pois é. Encontrei "A" Pizza e só pude admirar a distância, com água na boca. Nem pra pegar um pedacinho. Creio que era muito pro meu bedelho.

Mas era O CARA. Algo tão delicioso como uma pizza com muito queijo, pedaços de champignon, rodelas de salame, uns alhos douradinhos por cima e um fio de azeite extra virgem. Pra ser mais específica ele tinha um rostinho parecido com o do Matt Damon em "Gênio Indomável"!, o corpo do Matt Damon em "Ultimato Bourne". Mas ele era moreno e de olhos castanhos. Lindinho. Acho que o cara sumiu dali de tanto que ele foi secado, perdeu um bilhão de quilos.

Quando o meu olhar com o dele cruzou, eu fiquei sem graça. Quando o meu olhar com ele de novo cruzou, fiquei mais sem graça. Quando meu olhar com ele cruzou DE NOVO, ai eu ja queria enfiar minha cara num boeiro e sair daqui. Eu ja falei pra vocês: EU NÃO SEI PROVOCAR!

Voltei pra casa até mais feliz. Minha felicidade esta la no topo. Quer saber? Tô com esperanças de ter passado na facul, fui bem hoje. Espero que tenha compensado a minha prova de Química. Foi bom lembrar também que existe os sabores bons de Pizza. Ou como diz a Karina "Sorvete Napolitano". Uiii os italianos são os melhores sorvetes, foi la que a Pizza nasceu né. Que tal de janta e sobremesa?

Nenhum comentário: