segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E olha a noiva ai

Ja que o assunto era noivas e eu falei duas vezes da amiga Kazinha tô fazendo um post só pra ela. Hehe. Segunda vez no dia que tem destaque pelas suas roupas né dona Taubatexas girl! hehehehe

Como ja falei no outro post, o vestido dela foi inspirado no modelo usado pela Audrey Hepburn em "Cinderela em Paris", naquela cena do desfile. Ele é na altura dos joelhos mais ou menos e tem um véu bem delicado. Esse modelinho de gola canoa era bem típico dos anos 60 e eu considero um charme.

O mais charmoso que a Ka fez, pra mim, foi combinar esse vestidinho todo delicado e anos 60 e com um toque de pin up colocando as unhas vermelhas quase tomate e o sapato campana baixo da Melissa vermelho. Sério mesmo, achei show de bola. Ô vontade de fazer igual. Além do mais que eu acho essas luvas curtas um charme.

Ai miga pronto... hehehe ja babei meu ovo em cima do seu vestido. Achei ele charmoso. Não estranhe se daqui décadas surgir uma noiva "parecida" hehehe. Você ficou um charme de noiva, bem diferente daquele tradicional.

P.S: Vou logo adiantando que eu não sou uma viciada em casamentos ein. Não é minha meta principal na vida, como eu ja vi muitas meninas terem. Mas não custa nada ter um sonho inocente né.

7 comentários:

Ana disse...

O mais legal desse vestido é que é a cara da Karina, só ela pra combinar com um vestido tão delicado.

Elise disse...

Chéries, fui convidada pra divulgar a cobertura da GNT no SPFW, e se conseguir muitos acessos para o site deles, ganho uma pulseira pros desfiles.

Preciso da ajuda de vcs pra divulgar o SALADA, pedindo pra galera entrar lá, e acessar o link.

http://elise-saladamista.blogspot.com/

Se eu conseguir, serei agradecida a vocês por toda essa vida e pelas próximas, rsrsrs.

Beijas.

L. Archilla disse...

Cê não tem foto da noiva inteira, não? deve ter ficado lindo!

Eu odeio casamentos, pq geralmente eles não têm NADA de novo. Uma bela repetição de clichês, do vestido às músicas, tudo repetido. Então, eu, paradoxalmente, acabo tendo vontade de casar, só pra fazer diferente. Como não tenho namorado e nem faço idéia de quando vou ter um, juro q tenho vontade de casar comigo mesma, só pelo prazer de casar: escolher o vestido, organizar a festa, o convite, os detalhes. E montar uma casa pra mim, claro. Infelizmente minha realidade financeira não permite tal extravagância, então fico à espera do dia que vou poder dividir a conta com alguém.

Ah, uma curiosidade. Uma época, namorei com um circense (sim, acredite!), e nós brincávamos dizendo q íamos nos casar num circo, com a charanga tocando a marcha nupcial, o apresentador como mestre de cerimônias e os convidados sentados na arquibancada. O buffet seria pipoca, algodão doce e similares. Fale se não ia ser demais!!!

Hoje, como não faço idéia de com quem vou me casar, tb não tenho muita noção de como será a cerimônia. Só sei que vai ser apenas no civil e com uma festa temática.

Mari disse...

Adorei o vestido...agora, cá entre nós, alguém me deve um filme de Audrey Hepburn. ;D

Mari disse...

Outra coisa, adorei a cara do novo blog...aposto que foi o isaac quem editou a foto, não foi?

Fábio disse...

Sobre o post anterior:
Aprendi a tocar o tan tan tan tan no teclado, quando fazia aulas... se quiser posso tocar no seu casamento! [galanteador-mor] a não ser é claro que vc queira que eu seja o noivo, né?![/galanteador-mor]... haha... brincadeira!

Sobre o post atual:
Ficou bacana o vestido! Acho que ficar muito sexy em mim! ;)

Priscila M.R. disse...

Fabio... vc vai me chamar pro seu casamento né?
quero ser dama de honra
hehehe
Mari... te prometo que te envio o filme
Lauren ADOREI A SUA IDEIA. Vou me casar comigo mesma. hehehe Mas um noivo bem que cairia bem (Pedi meu amigo Ruy em casamento mas ele ta me enrolando).

Eliseeee BOA SORTE

e Ana... a Ká é phoda né. Ficou show de bola e mega diferente.