terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Das coisas MAIS QUE ABSURDAS que o povo fala

Essa veio diretamente do meu professor de auto-escola. De inicio eu achava ele ogro, e continuo achando. Mas lá no fundo (virando a esquerda, seguindo reto e virando a direita) ele é um cara gente boa. Então que ele solta na sala de aula que a capacidade do Sistema Nervoso Central é de até 7%. Para complementar soltou que dizem que Einstein tinha capacidade de 8%. Primeiro que ele trocou TODAS as bolas pois se referia a uma teoria muito velha do raciocínio humano. Coitado de nós se usassemos so essa parte do SNC, viveriamos como amebas. Se pá ele só usa isso então ele é uma ameba.

Mas ele dá um aviso que Einstein não era o pai da medicina e sim um cara chamado Aristóteles. Pausa para respirar. O que foi isso que eu ouvi? Não... ficasse queto, meu bom amigo. Era Hipócrates.

Viu o que dá bancar de intelectual? Não fode. Perdeu a oportunidade de ficar calado.

2 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

deixa o tiozinho falar abobrinha! Ele tá crente q tá abafando! Tadinho!


Agora, a senhorita se ferrou! porque eu vou ficar MUITO no seu pé até vc gravar uma cópia do Clube dos 5 e me mandar pelo correio.
Se vc quiser, eu te mando uma de Curtindo a Vida Adoidado... ou de algum outro filme q eu tenha...
beijooo

Priscila disse...

Nooooossa... Seu post me fez sentir saudade do meu padrasto. Ele às vezes soltava cada uma... In Memorian.