sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Conversas fiada

No curso de inglês:

Priscila _Honey (nEi)... monkey (monkEi)...
Professora _ Pri, você fala assim? experimenta falar "Chave"
Priscila _ChavE
Professora _Não, Pri. Em INGLÊS.
Priscila _ Ah... entendi... Key.
Professora _Então agora fala certo Honey/Monkey...
Priscila _ Nossa... nunca reparei nisso. Um novo horizonte se abriu pra mim... (rs)


As vezes eu tenho problema com a geografia, confundo coisas do RJ e de SP.

Priscila: _ Ah nem é tão longe duas horas vai
Fulano: _ É sim viu
Priscila: _Tem gente que passa isso no túnel da rebouças.
... Pera ai... a av. rebouças tem túnel né?
Fulano: A do Rio tem.

Nem preciso dizer que precisei cavar um buraco e me esconder.Vou ali consultar um mapa e ja volto.

Comecei o cursinho da auto-escola. Meu amigo Goya e eu estamos cercados por gente interessante. O professor é um cebolinha aos avessos: traca o L pelo R. Óbvio que eu e meu bom amigo reparamos e caçoamos desse fato. Mas parece que teve gente que não entendeu.

Professor: Copiem ai pessoal. As peças principais do motor são:bRoco, cabeçote, árvore de manivela.
Aluna: Repete professor... como é que escreve bRoco?
Climão ein, bem. Chique é quem fala gaLfo em vez de garfo né?


Depois disso tudo, só posso dizer que: "Nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio".

4 comentários:

Mari Mapelli disse...

Nossa senhora da bicicletinha, mesmo!

Ana Barros disse...

Cledo, Creuza ! rs

Thaís disse...

Ahahahahaha
sempre soube q era monk"i", hon"i"

olha soh, mas que burrica!

Priscila M.R. disse...

Gente phena vocÊ ein thaís...
Vc ta Fodida se eu te ver falando ingles bebum viu...

Bjo meninas