segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comer, Comer e continuar comendo

Hoje é o dia do basta, basta de só comer. Minha bunda foi confundida com uma bola de basquete de tão gigante que ela esta. Antes isso do que ser confundida com a mulher melancia. A não ser pelo fato do bela alfinetada no traseiro que levei né. Doeu. Teve gente que achou que ia estourar devido ao tamanho e saiu de perto.

Acontece que eu engordei. Grande novidade. Mas dessa vez passei dos limites. Outra grande novidade. Estou 10 quilos acima do meu peso correto. Isso é, estou 15 quilos do meu peso ideal e 20 do peso dos sonhos. Sabe... como eu posso dizer isso... FODEU galera. Agora vou ter que entrar na dieta.

Eu detesto dietas. Ok, só existe dois tipos de pessoas que gosta: Anorexicas e a Madonna. E não pelo simples fato de ter que parar de comer. Detesto pelo fato de que todo tipo de comida gostosa me aparece quando estou prestes a fazer regime. Eu sou filha da dona Margarida, se é que vocês me entendem.

Os motivos da minha engorda foram o seguinte: O FDP feiento que me deixou lascada de raiva, o vestibular, o Cumão, ter que terminar os cursos do Cumão (céus como é que eu ainda aguento cálculo?), o FDP (eu juro que arrebento ele se cruzar na rua), a espera do vestibular (dai-me paciencia), e o FDP (bundão eô), além das crises estéricas da minha mãe a respeito do meu quarto.

Até a música nova da Marisa Monte me dá nos nervos. Bala juquinha, algodão doce e manjar. Eu não sei que tipo de festa ela frequenta, by the way, mas num rola nem uma bebidinha? Tá mals de companhia ein bem. Rodada de suco pra galera.

Voltando ao tema que me deprime. Há uns tempos atras eu até estava fazendo exercícios. Caminhava na marginal, mas era absolutamente deprimente. Um dia encontrei uma ex-amiga. A garota estava com um corpo esbelto. A felha da pouta faz Educação Física... vou querer o que? O que eu posso fazer além de mandar vibrações "Tomara que caia, tomara que caia... porra num é que caiu mesmo?". Então que minha vizinha tem uma daquelas cadeiras faz tudo, com abdominal, bicicleta e o caceta a quatro. Como é de grátis, lá fui eu pra academia particular me divertir com aquele treco, na esperança de ficar esbelta. Até que tava fácil, quando minha vizinha descobriu que eu não pus um elástico na cadeira. Bosta, num consegui fazer nem 5 minutos de exercício naquele treco.

Eu aluguei um vídeo de Ioga da Mtv. O primeiro dia eu só assisti. Minha preocupação era não conseguir me equilibrar. Ai como eu sou tolinha. No dia seguinte eu consegui chegar aos 13 minutos. A minha preocupação passou a ser como chegar aos 14 minutos conseguindo respirar pelo nariz. Na terceira vez, desisti aos 12 minutos. Isso porque meu sonho era ser ginasta olimpica (pelo menos parecia ser muito bonito na TV).

O melhor de fazer a dieta é esquecer realmente o problema amoroso que me levou a comer feito um leão. Se gordinha já aparece uns piteizins por ae, imagina esbelta. Mas pense comigo: se antes eu ia dormir pensando em como fazer o FDP pagar pelos pecados dele agora eu vou pensar em comida.

Só pra não perder o costume, vou alugar vários filmes do meu amor verdadeiro: Matt Damon. Seria melhor se ele tivesse feito algum que ele COZINHASSE. Se bem que vou alugar aquele que ele é faxineiro. Pensar nele arrumando meu quarto (que também ta um desastre) seria uma boa. Pensar nele arrumando meu prato, de samba canção seria uma ótima. Pensar nele, arrumando meu quarto e eu com uma cervejinha e doritos na mão seria praticamente um orgasmo.

Meo dels, porque anorexia não se pega por picada de mosquito? Seria tão mais justo o mundo viu.

4 comentários:

Ruy Castrus disse...

Preciso perder 10 kgs tambem. ^^
anorexia já \o/

Thaís disse...

Fecha a boca já!!
Quero te ver pelo menos 5kg mais magrinha..hehee

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAZINHA LACERDA disse...

super fácil emagrecer!
difícil é ficar saudável depois disso...

minha dica, come fruta.
muita fruta.

e bebe água.
muta água.


e não corta nada, só diminui as qtddes.
dieta de fome só serve pra doida da Carolina Dickman