domingo, 18 de janeiro de 2009

Bonitas, Limpas e Bondosas

Não tem o que reclamar: A noite realmente foi legal. Brincar de improvável (a brincadeira do alfabeto e a respostas com pergunta) com gente muito mais bêbada que você não tem preço. O que parecia não ser tão animador foi uma das melhores baladas da vida. Ok, soou piegas, mas foi legal mesmo. Gente, eu amo dançar mas nunca rebolei até o chão. E foi ao som de "Créu". Era o aniversário do meu irmão também, então teve muitas bebidinhas.

Mas tem uma coisa que eu me sinto estranha nas baladas, daqui principalmente. Aquele lance de tirar foto pra site. Eu não detesto tirar foto e tals,até gosto de fazer umas poses, mas pra esses sites são lascados. Ok, discordem de mim, mas eu acho meio brega o resultado.

Aquele bando de gente querendo bancar de bonito e simpático, como se fossem mega descolados. Sei não, não gosto do resultado, é muito artificial. Preferia eu mesma andar com uma camera digital e tirar fotos REALMENTE boas desses momentos de farra entre eu e os meus amigos. Sem o risco de ver fotos de pessoas que se acham ou de piriguetes de balada. Tudo muito malhação pra minha cabeça.

O mais engraçado é que várias garotas que eu vi fazendo pose o estavam às sete da manhã chamando o "Ugo" na padaria São João depois da balada. E o pior, com maquiagem BORRADA. Que feio ein, Tyra Banks te despreza benzinho. Você não vai ser a próxima American's Next Top Model.

Ai que eu encontrei uma foto realmente diferente no meio de tanta gente sofisticada. Uma foto que me fez pensar "Puxa, quem são essas três garotas? O que elas estavam fazendo?". Elas não tentavam parecer bonitas e sofisticadas. Elas pareciam interpretar o que realmente acontece na balada: Gente bêbada e desmiolada. Vejam só:

Duas loucas fazendo biquinho uma pra outra. Não era nem beijo, era campeonato pra ver quem fazia bico e não dava risada. Reparem no copo de leite que bezerro não bebe entre as duas. Reparem também em uma mão. Gente quem é aquele ser abominável ali? Como é que a mãe dessa menina deixa ela sair de casa? Não sei.

_Pessoas Phena... outra história, né verdade minha gente.

Bem.. sou mais aos feios, sujos e malvados.

5 comentários:

Thaís disse...

QUER DIZER QUE TEVE BALADINHA E EU NAO FUI CONVIDADA...HMN.....

Priscila M.R. disse...

ólá Thaís... vc ~por acaso não é uma que foi na praia 3e também não convidou?
ou vc é onipresente?
bjusmeliga

Thaís disse...

ahhh, nao convidei neh...ta com amnesia???
Beijomeligavoce

ruy castrus disse...

vamos parar de discussões aqui? obrigado! heheehhe

adorei a foto xD

Anônimo disse...

Adorei o texto e a foto ficou bem original!