segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um dois tres... Recomeçando

E volta o cão arrependido ...

Tempo para respirar. Acho que é o que todo mundo precisa. A L. disse que ficou duas semanas sem escrever e eu não consegui nem isso. Achei que se ficasse longe iria por tudo em ordem na vida. Ledo ingano, as coisas ficaram um tanto mais confusas. Talvez até cheguei no fundo do poço, ou só tive alguns pesadelos ruins.

Mas eu estou de pé de novo, pra tirar sarro de todas as situações comicas que acontecem comigo. As REALMENTE ruins... ah essas vão ficar pra trás, servirão para me dar força, me farão crescer e não deixar mais ser enganada. É bom saber que eu tenho amigos maravilhosos.

Vamos para as novidades:

Passei pra segunda fase da Fuvest. Isso significa que eu vou ter que andar de bicicleta por 16 km. É isso é muito pra uma sedentária que nem eu. Estudar e muito.

Sou a 27ª colocada da prova da FAMEMA... na lista de espera. hehehe. A maior bobagem de vestibular que eu fiz na minha vida. Eu achava que so deveria fazer as questões de peso dois dissertativas e não fiz as de outras matérias. Minha redação foi tão boa e mesmo assim ela não conseguiu me salva. Fico envergonhada cada vez que lembro disso. O pior é que eu ainda posso ter esperanças... mereço.

Tomei vergonha na cara e dei entrada nas papeladas para tirar carta. Vai ser só de carro. Detesto moto, gosto so daquelas lambretinhas e estilo biz. Mas sério mesmo? Eu já cai de moto de um jeito tão tosco e de qualquer forma machuca demais a gente. Estive no hospital e todo santo dia aparecia algum acidentado de moto. Pergunta se eu quero... Alias... nem carro eu tô tão animada. Sou a favor do transporte público. hehe. Ecologicamente correto.

Curiosidades: A primeira van que eu fui para fazer prova tinha uma pivetaiada mega mala. Eles voltaram o caminho todo cantando "Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na minha cama". Só sei que um cantou: "Eu vou passar na UFSCar pra me defender". Teve muita graça na hora. Eu juro. Tinha um menino que, no meio da estrada sem acostamento, berrou dizendo que estava apertado pra fazer xixi, quase chorando. Ai que a van parou no acostamento,o menino foi la e travou... disse que não conseguia.
_ Ai fio, vai ali atrás do arbusto mesmo.
_ Num dá... dá pra ver da estrada.
(Eu, ansiosa para ir embora)_ AHhh Vai logo que as vezes nem dá pra ver nada
_ Oloooco cara... ta falando que vc tem pinto pequeno.
Momento altamente constrangedor.

Ahh neste vestibular eu quase morri. O que é aquela avenida ali na frente da UNIP? Quer se suicidar... só tentar atravessar aquilo durante às 5 horas da tarde. Fico pensando na quantidade de vítimas daquele lugar... não tem semaforo, policial, faixa, lombada... NADA!

Na van da unesp, o pessoal foi mais legal. A motorista da van era DOIDA DE PEDRA. Cada piada absurda que a mulher contava. No primeiro dia sentei do lado dela na van, como eu sou alta e sou meio forte (vulgo gordinha), bati sem querer o joelho no rádio, fazendo sair a capinha. Ela me chamou de Potranca. Ai que eu fiz de novo na volta e ela foi la e me chamou de potranca de novo. Ai que ganhei o apelido de...Pô. Sabe o que é você ser chamada em pleno Shopping Esplanada de Pô? Ai aquela pergunta... "Por que Pô"... "De potranca bem hehehe". Ai céus... ainda bem que eu sou um ser desencanado (ainda bem que eles arrumaram o apelido ao menos).

Gente viciei em Dexter. Sabe quando a gente se apaixona por um personagem, e não pelo ator...mas o personagem mesmo? É eu quero ser a Rita. hehehe. Podem falar o que quiser... mas um Dexter cairia bem nesse momento pra mim.

Ahh cortei meu cabelo. Ele estava na cintura e agora esta... gente agora eu pareço uma melindrosa. AMEI! Nada como um cabelo novo pra iniciar uma nova fase na vida não é?
Ele está extremamente macio e os cachos estão uma graça. Muito muito muito bom. Provavelmente ele vá armar. Tô pensando em fazer progressiva nele, sei que não vai ficar liso mesmo ai eu posso deixar os cachos definidos do jeito que eu gosto e sem volume. Seria legal tb ter cabelo liso por um tempo... EU NUNCA TIVE. Adoro cachos. Aprendi a amar os meus cachos também.

Bem é isso ai pessoal. Se antes tendia a zero, agora deve estar em zero. Desculpa de ter saido de um jeito tão desajustado... pra mim é um eterno prazer escrever aqui e comentar nos outros blogs.

I'm Back... it's Priscila, Bitch!

4 comentários:

Ana Barros disse...

Oba !!!! Bem vinda de volta ! (eu sabia que vc não ia aguentar) rs
bjos

Priscila M.R. disse...

hehehehehehehe
acertou bem
morri de saudades de tudo isso aqui

AVALON PRINCESS!!!! disse...

nhaaaaaaaaaaa...

super adoro Dexter...(ai q bicha isso...heheheh)to vendo a terceira temporada....^^

como eh q pode a gnt conseguir simpatizar com umserial killer q corta todo mundo em pedacinhos?"?!?

ele eh realmente mto foda... ^^

bjinhos...

Flá disse...

Welcome back,Po!!!

haihaiuhaiuhaiuhauhuai