domingo, 28 de dezembro de 2008

Superação

Você sabe que esta chegando no outro estágio da raiva quando escuta Jagged Little Pill, da Alanis Morrissete, junto com a leitura de Melancia, de Mariah Keys.

Primeiro porque esse disco da Alanis é o mais "raivoso" de todos. É o perfeito pra pós-pé-na-bunda, apesar de eu não ter recebido um (deixando isso muito claro). You oughta know é perfeita no quesito "seu babaca FDP, olha só como você me deixou".

O livro Melancia conta a historia da Claire, uma mulher que foi abandonada pelo marido "perfeito" depois de ter parido a filha deles. Mostra bem os "estágios da raiva". De primeiro a ficha não cai, o ciúmes, o ódio, la pelo milésimo ataque começa vir o crescimento. Não querendo contar o final do livro, mas já fazendo, o legal é que ela encontra alguém ... MELHOR. Há. Tomara que na vida real também funcione assim (não perderei as esperanças).

Sai com a best friend pra me embebedar. Acho incrível como eu saio de casa com (pouco) dinheiro contado, gasto além do que deveria, mas volto mais bêbada do que de fato eu paguei pra beber. Enfim, amiga T. falou que encontrou o infeliz na balada.

_ Ai Thaís, você olhou com desprezo pra ele né?
_ Eu não... nem olhei pra ele... eu nem notava que ele existia mesmo.
Boa amiga... muito boa.

Mas o melhor da noite foi essa fofa me dizer que ele parece o José. QUEM?
Este aqui ó



_ Ele parece aquele desenho lá. Pri, é magrelo, o que é aquele cabelinho? credo. As roupas então... blá. Tem cara de nerd, usa aqueles óculos. E aquele queixo enorme. Ai sinceramente... é o José.
Eu não lembro bem se o diálogo da T. foi assim mesmo (eu estava bem alterada). Mas olhando bem, até que lembra mesmo viu.
Agora eu entendo parte da minha raiva. Não é ter me apaixonado (VIXE CREDO LONGE DE MIM), mas é ter me permitido me relacionar com esse Zé. Eles tem em comum também a covardia. E pra ser sincera, o cabelo tem semelhanças sim viu. Próxima vez eu vou deixar que minha amiga escolha com quem eu devo me relacionar. Pedir permissão pra ela e tudo mais. Apresentar os caras com curriculum, pra ver se ela aprova ou não. Com certeza não tem erro mais.

4 comentários:

Mariana disse...

Isso, tem que sair e beber TODAS mesmo amiga!
Zé?! Nunca ouvi falar...hauhau

Priscila disse...

Ah, sempre me disseram que homem perfeito não existe... Talvez todos estejam na Terra onde realmente precisamos de um para ter um HAPPY END!

Clarissa(s) disse...

Muito bem, você abre a página do vídeo no youtube. Vai na parte onde tem aquele negocinho do mais informações. Copia o código que tem lá no negocinho do "incorporar" que fica abaixo do endereço URL.
Daí você abre a página da postagem do blogger. Tem duas abinhas, uma onde a gente digita o texto da postagem, e outra escrito "editar HTML", vai nessa daí e cola o código que você copiou. Se quiser escrever alguma coisa é só voltar na página onde digita o texto da postagem e mandar bala.
Se não der certo, avisa.
o/

Priscila M.R. disse...

Hehe... não importa, Má, é só um Zé. Xará, sabe oq eu acho? Principe Encantado é aquele cara que a gente ama e ele nos ama também aceitando todas as idiocrassias.
Cla, valeu pela dica.