quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pós-adolescentes

Amiga Thaís ta com a casa reformando então vai começar a dormir aqui em casa. Isso significa que a casa vai virar um forfé pela noite.

Só que a noite não foi esse mar de rosas não. Óbvio que rolou filme, pipoca, chocolate, pijamas e travesseiros rolando, além de fuçada geral em orkuts. Coisas de adolescentes. Mas começou bem diferente. A safada mór esqueceu a sacola com o presente do boyfriend no supermercado (não me perguntem como ela conseguiu). Como eu ja estava de roupa de ginástica (já tinha corrido durante a tarde), me propus a correr e procurar a sacola. La fui eu correr em uma velocidade que até uma criança com velotrol ultrapassava.
Passando de frente a uma praça cheio de pivetes tocando Legião Urbana, fui desviar de umas palmeiras baixas, agachando e mesmo assim correndo (não sei como também). Ai que fui levantar a cabeça e... bati a testa com tudo na palmeira, até voltei pra trás. Só deu tempo de olhar ao redor e ver se alguem viu... com certeza os pivetes na praça. Continuei correndo, cheguei no supermercado e peguei a sacola, com todos rindo da proeza de ter esquecido a sacola.
Sei que entreguei a sacola pra Thaís e ela quase desabou no choro por ter quase perdido o presente do namo. Mas me agradeceu horrores. Deveria mesmo... pq minha testa tava pra formar um galo. Só depois que entreguei a sacola que percebi como DOEU A PANCADA, eu tinha esquecido da dor.
Depois dessa... só o Dexter pra me acalmar.

4 comentários:

Prissyrj disse...

Xará, super hiper mega obrigada pela visita lá!!e claro que não tem problema, pra mim é uma honra!!:)

Mas como tem blogueira "Priscil(l)as" nesse blogworld né?rsrs

Mas acabei ficando curiosa....onde tem Priscila na bíblia?

Um bjão e um Feliz natal pra você e sua famíia!!

bjssss

Mariana disse...

Como uma pessoa esquece o presente num supermercado? Deve ser o espirito natalino que a fez esquecer né!

E vc ainda me bate a cabeça na árvore PRi!
hauhauha


Bj e feliz natal

Mari Mapelli

Clarissa(s) disse...

Huahuahuahuahua
Eu e sua amiga temos algumas coisas em comum:
- dia 10 de janeiro também vou me mudar temporariamente por motivo de reforma;
- adoraaaamos esquecer coisas no supermercado.

Bom, e se servir de consolo pra ela, quando esqueço as coisas no supermercado, costumo perder o número do guarda-volumes também. Aí tenho que chorar pro moço e enumerar tuuuudo o que eu deixei lá pra convencer o rapaz de que eu sou realmente a dona das coisas.

Bom, e sou da mesma Itapetininga que você, onde naaaada costuma acontecer.

Priscila M.R. disse...

Oi meninas
podemos aprender duas lições com isso: não deixe sua amiga perder a sacola no supermercado e
olhe pra cima ao desviar de palmeiras. Se for o Marcos Palmeiras... não desvie.