quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

When I see you cry, yeah it makes me smile

Sabe, eu sou um ser desencanado. Nunca percebo se realmente tem alguém a fim de mim, raramente estou com alguém, me apaixono uma vez por mês por algum personagem de tv (e eternamente pelo Damon) e me interesso por alguem da minha cidade uma vez por ano (e as vezes nem isso). Pra todos os caras que eu realmente gostei desejo profundas felicidades na vida, até quando eles feriram meu coração só quis que eles fossem felizes, talvez na pouta que pariu... mas felizes com os respectivos amores.

Ai que agora EU NÃO ESTOU APAIXONADA, longe de mim isso (credo). Mas pra esse último caso, ah ESSE EU QUERIA A MORTE DELE. Não porque ele magoou meu coração... ele magoou meu cérebro mesmo. Sabe quando você realmente quer que a pessoa vai se lascar. Olha, eu sou escorpiana e tals, o tempo dificilmente fecha pra mim, mas QUANDO FECHA... AI AI AI. É raro, mas ... eu tô com ódio pra valer. E eu sei que isso só vai me fazer mal e não ao infeliz, mas é algo que estou aprendendo a lidar. Ontem fiz duas horas de corrida na marginal e pensei pacas... em como fazer tortura com o infeliz. Ja estou bem mais calma, conversei com as amigas que me aconselharam a esquecer mas eu tenho a necessidade de escrever como eu faria pra me vingar do infeliz. Alias... é torturar pra valer, fazer ele sofrer fisicamente pela dor na consciencia que o cretino deixou em mim.

Ppodem tirando da lista tortura sexual. Nada de pendurá-lo e dar chicotadas ou jogar cera de vela no peito dele, sem sadomasoquismo. Blé. Nada de fantasias de enfermeira ou algo sensual. Pra esfolá-lo eu estaria inteira de preto, com gola rolê e salto alto, muito bem maquiada com cores escuras. Há. Ah, sem cortar o mal pela raiz (se é que me entende), como é que eu quero que o cara fique traumatizado sem ter algo pra lembrar sempre disso?

Pra quem tem estômago fraco, aconselho a desistir de ler esse post. Depois dessa vou deixar de ser um pouco sem veneno pra ter minha dose aumentada. Quem quiser continuar ja vou dizendo que nunca disse que era boazinha. Ja digo também que nunca tive esse tipo de sentimento por ninguem e provavelmente vai ficar só no papel. É minha forma de exorcizar essa coisa ruim. Vamos la:

_ Eu faria acupultura nele. Mas não com as agulhas corretas, é muito higiênico. Usaria uns alfinetes de costura sem cabeça e enferrujados. Aqueles tão velhos que desfiam o tecido jeans. Faria um bem danado pro cara, o organismo dele reagiria maravilhosamente bem pois os pontos corporais foram devidamente estimulados.

_ Pra ele não ter tétano, doença terrível by the way, eu aplicaria a vacina. Na testa dele, pra ver que tem coisas que são de graça mesmo.

_ Faria depilação nele. Perna? Não. Axila? Não. Na cabeça dele... Quem nunca quis ver um careca... de cabeça depilada.

_Tá precisando de um banho. Água fria? Pouco. Eu jogaria numa banheira de gelo. Alias... EU COLOCARIA SAL ANTES pra ficar um pólo norte. Depois iria direto pra uma coberta... pra continuar gelado. Ele não foi frio comigo? Então... merece.

_Ele me disse que tinha medo de vespas. Hmmm... lembrei da Narizinho do Sítio do picapau amarelo, quando ela é picada por uma na língua. Só que eu pensei em fazer isso em outro lugar. Sugestões?

_A roupinha ta meio amassada. Ja que é magrinho... vou usar como tábua. Ainda bem que tem várias roupas de algodão.

_Treinava a passagem de sonda sem xilocaína. Pra que anestésico?

_Pra finalizar, eu vestiria a bota Arezzo preta, scarpin e jogaria futebol. Com a cara dele. Seria Arezzo pq é o sapato mais chique que eu tenho, ainda não tenho grana pra comprar um Prada. Alias... se alguem tiver um e quiser me emprestar para o feito, eu juro que trago sem mancha de sangue.

Bem... ja disse que o homem ideal do momento é o Dexter né? Pois é. Eu não desejaria essas coisas se a pessoa não fosse um lesho. E lesho a gente deve jogar fora né?Então, é óbvio que eu não vou tentar por em prática nada disso. Para isso implicaria que eu o vesse de novo (e eu não quero... DISTÂNCIA). Por favor, sem aquele papo que amor e ódio andam juntos, porque não sinto nada além de despreso. Eu ja gostei de alguns caras e por nenhum deles eu senti essa bronca absurda. Tenho raiva, nojo e despreso. Mas agora o assunto vai morrer, vou esquecer desse palhaço. Se alguem quiser contar mais alguma forma de tortura... sinta se a vontade. Um dia eu vou dar risada de tudo isso, eu ja estou dando risada de tudo isso, estou gargalhando. Até imaginei o cretino sendo assado no natal com uma maçã na boca. Hmm... carne ruim.

Alguém ai lembrou daquela novela Quatro por Quatro?

9 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse vc não sujaria seu Arezzo!
Não vale a pena!

Mariana disse...

O comentário acima foi meu PRI!!!

Mapelli

Priscila M.R. disse...

não vale mesmo
mas... eu queria um Prada
so pra dar um chutezin.
Sera que o Ruy empresta as botas dele?

Flá disse...

Pri do céu,faz tempo q a gnt num conversa,hein???poooots,qro saber qm eh o merecedor de tamanha tortura!!!

bjaum,fror,FELIZ NATAAAAAL!!

L. Archilla disse...

óia, tá chique na foto nova, gostei.

qto às torturas, até q achei q vc foi boazinha... aplica vacina anti-tétano, e tal...

eu tb demoro pra ignorar completamente uma pessoa. normalmente, pelo menos minha estima como ser humano ela tem. mas, quando passa dos limites, não dá. quando passa dos limites e continua enchendo o saco, então, ganha um desses:

http://acordeiquesonhava.blogspot.com/2008/03/mais-uma-chinelada-na-barata-que.html

http://acordeiquesonhava.blogspot.com/2008/03/percebamos-que-o-sujeito-no-olhou-para.html

http://acordeiquesonhava.blogspot.com/2008/03/eu-poderia-viver-feliz-somente-com.html

são 3 posts, um é continuação do outro. a gongada não coube num só... heheheh

Ju Thomé disse...

Amigaa eu já disse que às vezes vc me assusta?? ahahauhauahau...to brincando...a vacina anti-tétano na testa é uma boa, ou melhor, é uma péssima pra ele...
Ah e pense bem, melhor conservar seu Arezzo!! ele é mais útil!
Bjuus

Priscila M.R. disse...

Gente fico bege como vcs preferem se preocupar com o Arezzo. Depois eu que não tenho sensibilidade né?... ok... pra essas maldades eu pego a bota de combate do meu irmão. Fechou?

Ruy Castrus disse...

Deus, q dor, só d eter a sonda sem anestesico jah fiquei mole...
paso mal só de imaginar, odeio imaginar torturas nas partes baixas T_T e olhos T_T.
empresto, minhas plataformas são pesadas pra chutar ^^
mas um bico fino chutando o olho é melhor. hehe

KAZINHA LACERDA disse...

não é muito trabalho?
apresenta pra ele uma amiga com doenças venéreas.