terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ôo! Larga que EU VI PRIMEIRO

Há uns tempos atras eu tive uma gracinha de nome. Sonhei, dócilmente, que tinha quatro pimpolhos, ja com nome, idade, personalidade e carinha próprias. O legal de sonhar com filhos é que você não vivencia o PARTO deles né. O pai das crianças era o Will daquele filme "O gênio indomável" (Tara por personagens de cinema hehe), ah e nós eramos ricos.

O nome da primogênita era Sophia. Olha que fofo esse nome. Contei pra amiga Thaís e ela falou que ELA TAMBÉM QUERIA ESSE NOME. Vocês sabem daquela regra que num pode ter nome igual e pans. Ficou "meio" combinado que quem tiver filha primeiro fica com o nome, creio que ela tem uma certa vantagem na minha frente por ja estar namorando.

Ai que ontem chega meu tio aqui em casa. Ele tem uma filha (que me recuso a chamar de prima) que eu detesto e foi uma hiper pilantra comigo. Ele contou que esta estrupicio estava grávida de novo, e era uma menina. Eu perguntei inocentemente qual era o nome que a serzinha (que provavelmente vai ser uma gracinha mesmo) ia ganhar. E ele me disse que era... Sofia! Ai que ódio... o nome era meu. Sabe que na hora desceu a Scarlett O'Hara e eu realmente falei "Era o nome que eu tinha escolhido, até comentei com a minha mãe esses dias". Minha mãe até brincou que eu previ era o bebê da vaca-mór e não o MEU bebê (que por favor... daqui dez anos no mínimo).

Isso porque na hora eu segurei a manha pra não falar da piada básica que o namorado da minha amiga fez com o nome. Estava nós três passando na frente da boticário e eu falei "olha que nome lindo esse... Sophie". A Thaís falou "aiii eu ja falei primeiro". Rafael olha pra ela e diz "Vc quer esse nome pra criança?A menina vai ser chamada de Sofia... Sofiadapouta". Nós duas com cara de ódio, prontas pra matar ele, mas caimos na risada.

Perdão alguem ai que tem algum parente com esse nome, eu disse que amo o nome. Mas não resisti de contar a piada.

4 comentários:

Flá disse...

Ops,Sofia eh o nome da labrador da minha irmã...heuheuheuhe

Bjoss,Prixxxxx

Priscila disse...

Olá Priscila sem veneno!!!
Moça,você tinha quatro filhos e ainda disse que foi sonho... Credo! Pra mim isso é pesadelo total.
Baixo nível sua prima escolher um nome que já era seu pra filha dela... Como você fez um comentário legal no meu blog tenho um plano pra te ajudar com isso. Pegue uma boa grana e vá até uma dessas lojas bem refinadas e compre uma pequena porção de caviar e presenteie sua prima no Natal. Garanto que o nome será seu.
Ah, se você já é leitora da Fabíola, sabe como essa história vai acabar.
Beijosss
Priscila (com muito veneno)

Priscila M.R. disse...

Caviar... hmmm
aborto na certa
TO ANOTANDO ESSA BEM... hehehehe
Aiiii Sofia é a capital da Bulgária tb
...
grandes merdas
hehehe

L. Archilla disse...

Sofia é bonitinho, mas tá virando muito comum... acho q vai ser o Juliana dos anos 10.

Eu ia me chamar Mariane, pq meu irmão chama Mozart e a irmã do Mozart compositor chamava Mariane, e tal. Pouco antes minha tia adotou uma menininha. O nome? Mariana. ahahahah

Mas tudo bem, o meu é beeeem mais original.... :P